Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
prata   Brasil - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB
Amaurus   São Paulo - AC

e.t

Por: viniciusmelllo  

Em: 20/11/2006 04:43

mental ray(um preset que eu peguei aqui no 3d1) atlhon 3.5 tempo de render:9.34 min
eai, blz pow ficow legal seu e.t bota ele em um cenerio, vai fikar melhor... :lol: PS.: Que preset e esse? Manda o link pra galera!
Special FX, the magic of the illusion!!
baixa essa cena e salva o preset do mental ray no seu max... só lembrando q é um preset do mental ray...a textura fui eu que fiz. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=6743&highlight= cara veja o celular daquele dia...ja ta melhorando,uma hora rola! :00: só que ele refletiu a parte preta do max...eu tinha q ter fechado ali tambem...só fiz uma parede atras e um chao...mas deixei a frente sem nada..ai refletiu esse preto no celular q ficou um pouco confuso. ate mais xam.
hehe no et falta um fundo msm, a cena ta com mt preto.. esse celula ta maneiro agora tira esse caustic ou tem alguma coisa errada, regule direito o Mray q vai fika melhor
3D Reality

www.3dreality.com.br
direito como?eu sou muito iniciante no 3d...nao sei direito como fazer algumas coisas de render e tal..se tiver alguma sugestao um pouco mais direta é melhor pra mim... valeu cara,entrei no teu site e ta bem legal seu trabalho...
Ficou legal!
Gostei do et, conhece algum tutorial bom para estes tipos de modelagem?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707747.

Total de membros registrados: 135339

Últimos membros registrados: Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART.

Usuário(s) on-line na última hora: 425, sendo 15 membro(s) e 410 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Sergio1987, Duda, Cledson, Philaraujoo, Reinaldo Silva, alej0, Roberto Movanni, Starter, Adalberto Rocha, Abilio, Willmitnick, mixel.amorim, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.