Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

carlosbulow   Florianópolis - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Vangelis Maciel Lopes   Beer Sheva - Israel
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

NickBoy3D   Breves-Pa - PA
Rhankorr   Carapicuíba - SP
O Alquimista3D   Pernambuco - PE
hannry   Curitiba - AC

Alianças

Por: rodrigodeangelis  

Em: 13/12/2006 15:53

eae pessoal, bom eu sou novo no fórum e bem novato no 3dMax mas vou postar aqui minha primeira imagem q eu achei q ficou boazinha até.. até agora só estava aprendendo algumas coisas.. essas alianças são uma réplica da minha (fiz pra minha namorada) como sou novato queria a opnião de profissionais como voces aqui do fórum.. nao me importo com criticas.. [
É bom que vc não se importe com críticas, por que aki o pessoal desse a lenha mesmo, mas tudo numa boa. Desde que eu entrei nesse fórum, já fui muito ajudado pelo pessoal aki. Na verdade, nem são críticas, são dicas pra vc melhorar seu trabalho. :D Primeiro, qual render vc usou? Scanline mesmo? Vray? Mental? Segue um link do site com tutorial sobre alianças: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14616
Eu usei o render Mental mesmo... eu baixei o vray mas a versao free nao consegui usa-la direito ainda..
Na verdade essa minha aliança é de Aço polido com ouro

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707891.

Total de membros registrados: 135460

Últimos membros registrados: no name3, tisoda637, ANACHS, leticia correa, @ayne, Brandão kah, rhanny, RAQUEL LUIZE.

Usuário(s) on-line na última hora: 517, sendo 19 membro(s) e 498 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, Starter, no name3, Hot, Joao Barreto, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, RAQUEL LUIZE, D2_Unrio, Paulo Rodrigues Lima, Le_Andro, rafa.carvalho, Elis, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.