Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jeff   ARAPONGAS - PR
kleber3d   Sao Paulo
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
nildoe   Maputo - AC
Rodrigo   Salvador, BA - AC

Portfólios Ver Mais

Anderson Leao   São Paulo, SP
brunasousa   Diadema - SP - AC
leandro nicolaci   São Paulo - AC

animação torneira com agua

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 20/12/2006 15:17

Olá pessoal, estou fazendo uns testes de animaçao, fiz esta aí por brincadeira, ainda tenho que sincronizar a queda da agua no copo em relação a torneira, mas mande suas criticas e considerações, abraço Joao Carlos
Olá joao carlos souza, tudo bem? A queda das partículas está muito separada, é necessário ajustar a velocidade da emissão com a quantidade de partículas, para simular a idéia de volume. Agora se você quiser criar uma simulação bem real, até mesmo com os pingos e as ondas criadas pela queda da água, é melhor utilizar o Real Flow, que lhe dará todas as ferramentas para criar esta e outras simulações de líquidos com perfeição. Abaixo segue um link com o Grupo de Estudos de Real Flow aqui da 3D1: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=16234
Sergio Feitosa
Blz joao? Bom, eu achei que o movimento de subida da água um pouco estranho, esta sem nenhum movimento de ondas, e no começo a água sobe devagar, e depois rapidinho..tente arrumar isso. Então, você também pode utilizar o Glud3D ele é muito bom, mas não tanto igual ao Real Flow. Mas como eu não sei mexer com o Real Flow eu sempre utilize o glud3D, e nunca deu algum tipo de erro. VLW

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707885.

Total de membros registrados: 135439

Últimos membros registrados: [email protected], De Souza Neto, Jilbs, docearquitetura, Be@Treezy, efepe, Pedro Torres, tdsakbva.

Usuário(s) on-line na última hora: 406, sendo 3 membro(s) e 403 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thiagomaka, claro_lima, Anderson Miguel.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.