Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA
luis.omar   São Paulo -SP - AC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Darfferson   Santo André - SP - SP
ken3   brasil

VEJA Vai sair Aqui!!!

Por: Acacio Souza Costa Netto  

Em: 22/01/2007 02:41

Boa Noite pessoal Este é um projeto de um carro que fiz no AutoCad, comecei em 2000 e terminei em 2002. Agora conhecendo o MAX é capaz de ficar bonito, transportei só o Mono-bloco (Carroceria) para texturizar e pra ver como ficaria. Espero em BREVE transportar ele inteiro, como a imagem menor em baixo e depois que estiver tudo pronto, se alguém quiser e gostar eu mando um arquivo zipado dele.
Fala, Acácio, blz? Ficaremos no Aguardo do Carro finalizado! Flws
Um Abraço.
E ai Acacio, Blz! Vai postando o andamento do seu projeto, e com certeza queremos ver o resultado final. Sorte ai, té +
"Iv@n" disse: Fala, Acácio, blz? Ficaremos no Aguardo do Carro finalizado! Flws
:D Boa Noite Iv@n A muito pouco tempo eu conheci o 3D Max, antes só no AutoCad e os arq. são pesados por isso estou indo aos poucos, inclusive ainda não conheço direito todas as ferramentas do Max, mas em breve vai sair mesmo, ME COBRE POR FAVOR Quanto ao log do Max legal, estou ainda mexendo no meu, é que esse programa é fora de série e estou querendo tirar o atraso fazendo tudo ao mesmo tempo ESTOU FICANDO CHAROPE QUE BOM!!! :)
"M@rkteto" disse: E ai Acacio, Blz! Vai postando o andamento do seu projeto, e com certeza queremos ver o resultado final. Sorte ai, té +
:D Boa Noite M@rKteto Com certeza, mas tem muita coisa, até ainda chamado (toca-Fita) foi todo desenhado, alem de relógios, Ar condicionado etc... Quando estiver totalmente pronto, vai dar até pra brincar, como um quebra cabeça, só que em 3D, você vai poder montar e desmontar ele inteiro. ME COBRE POR FAVOR

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135507

Últimos membros registrados: orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam.

Usuário(s) on-line na última hora: 538, sendo 4 membro(s) e 534 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Victor Mendonça, HALTTEMBERG, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.