Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

robson cardoso   Londrina/PR - AC
woshngton   Guarulhos - SP - SP
JokerJp   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
Evandro   Joinville - SC

Portfólios Ver Mais

ejonnes   Aracaju - AC
jamir   Ananindeua - PA
c3designer   Buriticupu-MA

meu primeiro post, espero criticas e sugestões!!

Por: Graphied  

Em: 23/02/2007 01:28

E aí galera do 3d1, sou iniciante em 3d (modelagem, texturização, animação, efeitos, etc...), bom resolvi praticar um pouco de cada coisa (modelagem, texturização, efeitos e render), por isso posto uma imagem q fiz, para ouvir criticas e sugestões, e tbm saber como faço caustics, pois queria colocar no liquido na imagem, renderizei c/ MR e c/ scanline mas só a do MR eu postei aqui, ha mais uma coisa ñ consegui entender pq o skylight ñ foi renderizado no MR? desde já agradeço a todos e sucesso galera. P.S.: sou do nível iniciante ( de 0 a 10 = 1,5), mas pretendo mudar isso!!! 8:) ;)