Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
EvandroGP   Paraná - PR
luciano santo   Guarulhos - SP

Portfólios Ver Mais

Reinaldo   Cuiabá MT - MT
Street360   Brasil - SP
Erlon   João Pessoa - PB

Sala para Avaliação... Podem chutar o balde!

Por: Arthur  

Em: 23/02/2007 13:54

Olá pessoal, como podem perceber sou novo aqui no fórum e também na parte de programas em 3D.... mas todos tem que começar por um lugar não é mesmo??? Bom estou postando aqui uma img de um trabalho q fiz recentemente e gostaria que fosse avaliado por vcs! Não chega perto dos trabalhos que vi postados na galeria da TRES D1 mas preciso de uma ajuda e uma avaliação crítica para chegar naquele estágio :D Obrigado e até mais!
Darthpoh, Eu diria que o ângulo de câmera é ingrato para esta cena. Tem foco demais no abajur. Se for este o produto, então tudo bem focar nele, mas acredito que o objetivo era de visualizar toda a sala. Outra coisa é a iluminação. A sala está escura demais. Vc precisa alocar outras fontes de luz. Se vc for aumentar o ângulo de visão da câmera, então sua cena ficará muito pobre. Daí sugiro utilizar mais objetos para compor a cena, tipo tapete, plantas, vaso, mesa de centro....quem sabe uma janela, persiana. Abraço, Sander
Opa sanderpalma ! Tudo Bem?? Realmente este ângulo de camera foi ingrato mesmo mas era o melhor ângulo possível para esta cena pois não está terminada ainda... coisa que esqueci de mencionar aqui neste tópico... irei adicionar mais objetos a cena para não ficar tão pobre e adicionar mais luzes. Por enquanto estou sem o meu PC devido a problemas de super-aquecimento :( mas logo irei pegá-lo de volta :D e terminarei esta cena de modo que fique um espetáculo... hehehe Obrigado pelo comentário e até mais!!!
que renderizador esta usando?
DEUS é maior!
Eu gostei bastante das poltronas q vc usou, só achei o material do braço meio reflexivo demais, no entanto não sou a pessoa mais indicada para falar isso, pq tb sou iniciante! Eu usaria um textua de madeira no lugar! Quanto a parede de tijolos, bem sei lá, é só uma opnião, mas se a intenção era usar tijolo batido, eu daria um envernizada nele! Mas do resto ta mt bom sim!
Ola amiguinho, tudo que o Sanderpalma falou e muito mais, melhore mais e vc chega la, vc esta no caminho!
Tudo bem, pra começar ta muito bom, mas da uma verificada nas dicas do pessoal que vai te ajudar bastante, a textura da parede também esta meio estranha. abraço,
eu não tenho nada contra senas escuras. mas acho que a luz esta muito uniforme na parte forra do campo do faixe do abajur. acho que a iluminação deveria ser quase à de uma vela saca. Forte para o fraco. Ai vai ficar uma sena meio sombria e tal. mas fica legal. Abraço!
opa pessoal! Tudo Belezinha??? Valeu pelos comentários aqui postados. Pode deixar que vou sempre seguir as dicas do pessoal pois é para isso que o Fórum existe: um ajudar ao outro para ambos crescerem juntos. Bom, respondendo a pergunta do Zulmar Jr: utilizei o render padrão do 3dsMax 8 , o Scanline. Pessoal, prometo que ao terminar esta cena (espero que logo... :D ) postarei aqui para mais uma enxurrada de pedras e tomates podres hehehe... Um abração e até mais!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1178, sendo 1 membro(s) e 1177 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: snake6969.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.