E aí carinha!
Olha só, adorei o tema da tua imagem, mas tu pode explorar bem mais a idéia...
A tua imagem melhorou bastante até agora, mas a minha dica é tu observar fotos reais de objetos que tu gostaria de fazer...
Começa a oservar objetos parados, o comportamento da luz e dos reflexos, fotografias são uma ótima opção pra observação...
Depois tenta fazer igual no max, é assim que se começa e com o tempo tu vai aprendendo o que tu precisa fazer pra que uma imagem se assemelho com a realidade.
Se pegares uma caixa de madeira, por exemplo, tenta fazer o formato e textura semelhantes, tenta fazer igual, desde a forama até a luz... testa tuas habilidades no max sem medo de ser feliz...
Ah, e é claro, não esquece de voltar aqui pra te enchermos de dicas!!!
Quando eu descobri os recursos de reflexo do max eu tbm espelhava tudo, mas com o tempo tu vai perceber que alguns objetos ficam melhor com menos brilho ou com uma textura mais "porosa".
Usar bitmap e bump nos materiais ajuda bastante tbm, tenta usar uma texturinha de couro com bump na pulseira pra ver se tu gosta do resultado e dá uma texturinha diferente no teu material verde, algo menos fake...
A moral do max não é só modelagem, textura e iluminação, o lance é saber o que fazer com isso tudo, sempre te pergunta, como isso seria se fosse real?
Aqui na tresd1 eu já aprendi muita coisa mesmo, tem de tudo o que tu precisar, tem até um artigo só sobre o funcionamento da luz real... Se tu fuçar nas entranhas do site tu vai encontrar todos os tutorials que tu precisa pra aperfeiçoar tua oficina de relógios!!!
Buenas, muito boa sorte meu amigo!!!! Espero ter te ajudado...
Qualquer coisa dá um grito...