Votação da Logomarca de Arquitetura.

Por: Danilo  

Em: 20/04/2007 02:22

Olá pessoal da 3d1...Boa noite a todos. Antigamente eu tinha uma logomarca e me pediram que eu mudasse e eu a refiz de um jeito bem mais simples.Antigamente era as iniciais do meu nome D(Danilo)e o sobrenome e agora eu mudei porque passei a incorporar o 3d da própria logomarca.Sugestões e críticas seram bem aceitas e idéias ou pra apreciar a logo ou pra sugerirem mudanças nela.Creio eu que haverá com certeza mas pedidos que mudem uma coisa aqui...mudem uma coisa ali...huahua!mas enfim...ela está ai a julgamento de todos. Um abraço a todos e tenham uma ótima sexta-feira.Abraços... Render scanline fake Light Tracer 3ds max 8.0 "Só quando viver de 3d é que me sentirei honrado de continuar a vida."
E dai danilo. Gostei da logo. Acho que você deveria procurar outra fonte para as letras. Achei a iluminação sem contraste. Acho que você deveria colocar apenas uma sombra. Espero que tenha ajudado. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716944.

Total de membros registrados: 142997

Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 418

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.