[W.I.P.]Palha, o palhaço (que nome mais tosco)

Por: DavidSiqueira  

Em: 30/04/2007 21:02

Bom galera... num consegui inventar outro nome melhor, mas se aparecer alguma sugestão eu troco. Fiquei um bom tempo sem postar nada aqui por falta de tempo, a faculdade e o trabalho estão me deixando sem tempo até de respirar... mas aproveitei essa véspera de "dia do trabalhador" pra relaxar um pouquinho e tentar continuar um trabalho que estou querendo fazer. Este é um personagem para minha tão planejada animação... que estou há um ano projetando... será que sai? :D ainda tenho muita coisa pra fazer nele, falta uns acertos nas mãos, a roupa, textura e muito mais. :S valeu galera... depois eu mando mais imagens
DeviantART
Tá ficando show esse palhaço... e a propósito, eu gostei do nome... é sugestivo... akele cabelinho lateral é com o hair?... tomara q vc consiga concluir o projeto... parabéns pelo modelo...
"FLY666" disse: Tá ficando show esse palhaço... e a propósito, eu gostei do nome... é sugestivo... akele cabelinho lateral é com o hair?... tomara q vc consiga concluir o projeto... parabéns pelo modelo...
hey man... valeu pelo incentivo... vou tentar terminar... o cabelo fiz cmo hair mesmo... mas tenho que consertar depois... estou pensando em não usar hair... pra ficar mais leve porque vai ser animado... mais detalhes da animação nesse link http://dvdleaf.googlepages.com/velhinha abração.
DeviantART

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716855.

Total de membros registrados: 142961

Últimos membros registrados: ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345.

Usuário(s) on-line na última hora: 581

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.