Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

johnnybise   São Paulo - AC
Leandro   Promissão
waldemar   Porto Velho
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Parooliveira   Sinop, MT - MT
Procek   Conchal
Juninho   Belo Horizonte - MG
Gabriel   Itapema - SC - SC

Jogo de mesa com cadeiras

Por: Vendraminin  

Em: 19/06/2007 23:27

Galera, por favor critiquem essa imagem.
E ai Vendraminim tudo em paz cara parabens sou novato em 3d mas achei muito fera, gostei da modelagem dos pilares da mesa as cadeiras tão maravilhosas se vc me permite eu só achei que a tura da mesa esta meio baixa é que eu to imaginando um pessoa sentada na cadeira sera que vai ter espaço suficiente para as pernas ta certo que as almofadas vão abaixar né mas tambempode ser coisa da minha cabeça no mais ta perfeito ao meu ver E i Vendraminim v c comenta o meu trampo da bola ta certo que nem chega perto do seu mais to estudando
Olá Vendraminin, você modelou tudo? Ficou boa a sua cena, como mencionado pelo Gian achei a mesa baixa e o estofado da cadeira muito alto, a iluminação usada produziu uma sombra não muito bonita mas nada que você não possa fazer testes e melhorar. Completa a sala com outros móveis, vai ficar legal.
Abraços, Jorpaes
Olá Vendraminin, td blz? Bom, o modelo em si está bem legal, além do que foi mencionado pelo GianDoner e pelo Jorpaes, acho que o tampo está muito estreito, imagine se tiver que afastar as cadeiras para se sentar, a distancia que a pessoa ficaria da mesa em si. Você está usando caustic na cena? Qual render está usando? Achei meio estranho o reflexo da luz no piso, no mais, parabéns pelo modelo. Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Olá Vendraminin, Em cima do que o Evilwata comentou, você não acha que as cadeiras estão muito grandes em relação à mesa? Reparei isso em relação ao tampo da mesa que o Evilwata escreveu.
Abraços, Jorpaes