Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DanielMaia   João Pessoa - PB
Daian   Belo Horizonte - MG
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Luiz   São Paulo - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

AdrianoAR3   São Paulo - AC
Leofranco   Garopaba - SC
DeivsDesign   Cuiaba MT - AC

Crânio (Motoqueiro Fantasma)

Por: rago  

Em: 21/06/2007 03:28

Ola, sou novo aqui no 3d1 e por ser a primeira vez que estou postando algo, gostei muito do site pela objetividade e organização e tal, gostei muito, todos os dias passo para dar uma olhada no site para ver as galerias e fóruns ate que tomei coragem para postar a minha segunda modelagem (motoqueiro fantasma),ele foi feito no max9 e por enquanto só fiz o crânio e como vão ver coloquei varias fotos do processo, espero que gostem e criticas serão muito bem vindas pois para quem quer trabalhar nessa área creio que ter perfeiçâo e criatividade sâo essenciais, entâo comentem ok, desde já agradeço o espaço e aos comentários, obrigado. FALTA TEXTURIZAR
Blz cara? A modelagem ta boa... Agora taca fogo ai...rsrs :) Aguardo o post! vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
"Cursi Design" disse: Blz cara? A modelagem ta boa... Agora taca fogo ai...rsrs :) Aguardo o post! vlw
:D Cursi Blz! obrigado pensei que ia receber uma critica em vez de um elogio,, valeu cara, vou atear fogo na cabeça, estou terminando o corpo dele logo vou postar, depois vem a animaçâo, obrigado por ter escrito, valeu!
Ola rago :)... cara achei show de bola esse crânio mermão :D...continua ae!!! Com certeza se eu fosse fazer um crânio tiria q ter umas boas referencia, pois n sei direito com ele é exatamente... vc utilizou só essas referencias ortograficas ou tinha + em livros de anatomia essas coisas. Valeu irmão. Vc continuara postando aqui os progressos, pois irei acompanhar :D... Um abraço... ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
ta ficando irado , soh acho que tenque da uma arredontada em alguns dentes pra mudar um pouco a forma. e o nariaz é oco não é? abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Cara... tá muito maneira a sua modelagem... eu concordo com o pedrofr qnt ao nariz... realmente ele não é fechado desse jeito... mas fora isso... vc mandou muito bem no trabalho... vai fazer o corpo tb? manda brasa ae brother...
Edit**: Mensagem duplicada!! :ideia:
iai Rago.. blz!! ta muito bom em!! so tenho umas observações ok 1 ▬ eu achei muito marcado ali a cima da cavidade ocular 2 ▬ ali nas marcações da mandíbula eu também achei um pouco forte _____ na questão do personagem tem q ver também ele, pois na expressão dele e mais... vamos dizer assim "demoníaca" :demo: , do que no crânio normal! bem e isso ai!! vamos lá que ta muito bom!! aaaaa... vou manda uma referência do crânio que eu peguei aqui nas coisa da minha irmã :-P http://i71.photobucket.com/albums/i131/ddfa/Cranio.jpg
"Demon" disse: Ola rago :)... cara achei show de bola esse crânio mermão :D...continua ae!!! Com certeza se eu fosse fazer um crânio tiria q ter umas boas referencia, pois n sei direito com ele é exatamente... vc utilizou só essas referencias ortograficas ou tinha + em livros de anatomia essas coisas. Valeu irmão. Vc continuara postando aqui os progressos, pois irei acompanhar :D... Um abraço... ;)
:D Demon, abraço para você também caro amigo, valeu ai que bom que gostou cara, vou continuar postando o progresso sim espero que me acompanhe será um prazer, sobre a referencia que usei posso te dizer que tive que usar bastante a perspectiva do olho mesmo! pois as duas blueprints não são tao claras e sim cheias de detalhes escondidos, tive que prestar bastante atenção nas sombras da blueprint que dão a ilusão de profundidade e assim bastante trabalhoso, nâo usei livro algum e com isso uma parte complicada foi a parte inferior traseira que me trouxe duvidas pois nas blueprints mostram apenas um relevo na frente e do lado, mas uma coisa me ajudou muito, fui ajudar meu pai a fazer um serviço no dentista e em cima do balcão havia um crânio de resina, pedi para vê-lo e assim matando minha dúvida, ai finalizei essa parte ok, ate mais então demon obrigado.
"pedrofr" disse: ta ficando irado , soh acho que tenque da uma arredontada em alguns dentes pra mudar um pouco a forma. e o nariaz é oco não é? abraço
Ola Pedrofr tudo Jóia?espero que sim, primeiramente obrigado por comentar, e valeu mesmo o IRADO, valeu! tem razão vou dar uma arredondada em alguns dentes e deixar ela com aquele sorriso, o nariz sim vai ser oco, vou terminar o corpo e texturizar o cranio assim arrumar essas imperfeições que tem muito o que ser feito ainda, logo postarei o que falta do crânio ok, valeu abraços Rago

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711108.

Total de membros registrados: 138595

Últimos membros registrados: Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE.

Usuário(s) on-line na última hora: 780, sendo 7 membro(s) e 773 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: PalamiteSa, JesusEnzo , Vladis, Osvaldo Arquiteto, klogg, Jucartoon, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.