"FLY666" disse: Cara... tá muito maneira a sua modelagem... eu concordo com o pedrofr qnt ao nariz... realmente ele não é fechado desse jeito... mas fora isso... vc mandou muito bem no trabalho... vai fazer o corpo tb? manda brasa ae brother...Ola FLY666 beleza? Agradeço o elogio, tem razâo sobre o nariz ele seria vazado, logo darei jeito, esta faltando alguns retoques no saco de ossos que ela vai se tornar, e obrigado vou continuar fazendo o possível e o impossível para mandar bem no trabalho pois essas palavras sendo elogios ou criticas servem de incentivo, já estou fazendo o corpo dela (complicado) pois tem que ser feito os detalhes no olho por não haver blueprints para o motoqueiro fantasma, mas logo estará aqui também ok, cara valeu mesmo espero que continue acompanhando certo? valeu obrigado Rago
"ddfa" disse: iai Rago.. blz!! ta muito bom em!! so tenho umas observações ok 1 ▬ eu achei muito marcado ali a cima da cavidade ocular 2 ▬ ali nas marcações da mandíbula eu também achei um pouco forte _____ na questão do personagem tem q ver também ele, pois na expressão dele e mais... vamos dizer assim "demoníaca" :demo: , do que no crânio normal! bem e isso ai!! vamos lá que ta muito bom!! aaaaa... vou manda uma referência do crânio que eu peguei aqui nas coisa da minha irmã :-P http://i71.photobucket.com/albums/i131/ddfa/Cranio.jpgOla Ddfa moderador tudo bem? espero que sim, ok bem lembrado, sim na cavidade ocular acabei exagerando, agora que citou esse detalhe me dei conta que esta mesmo exagerado eu ja havia notado mas algumas pessoas que eu mostrei a modelagem haviam me dito que era assim mesmo, eu particularmente ja estava achando que esta parrecendo aqueles óculos dos pilotos de rally manja? vou diminuir a intensidade ócular ok valeu, na mandíbula também vou reduzir as laterais para deixa la com o aspecto mais :(:(:( demoníaca! com essas partes alteradas ainda vai faltar texturizar, luz, abrir o feixo do nariz e olhos, fogo, corpo e roupas, animação, aaaa obrigado pela referência vai ajudar bastante, :D e você tambêm fica mexendo nas coisa da sua irmã, a minha fica loka quando eu abro o ovo de pascoa como os bombons e depois fecho sem ela percebe ai ela abre e acha que veio sem!!,rs :-P agradeço pelo que escreveu e pela atençâo ddfa ,valeu mesmo e não deixe de acompanhar o progresso ok, abraço Rago
"ddfa" disse: nossa!! cara!! show em!!! eu tinha uma parecida dessa!! puts!! meu tio deu fim!! :P srs aa so mim deu falta mesmo das cintas!! e tipo assim na boda da bota deixa ela solta!! tal!!... vc poderia colocar uma caveira na lateral igual a do meu amigo tem aqui!! show d+... bem e isso!!Valeu ai ddfa, que bom que gostou, gostei da ideia e vou fazer a cinta solta e a caveira, porque do jeito que ela esta ainda me lembra muito as botas do power rangers...rs, mas boa ideia vou incrementala! valeu o comentario abraço Rago
"danilo_icf" disse: Olá pessoal da 3d1...Boa noite a todos! :D rago: fala cara!como é que tá?tudo em paz?o seu trabalho de CG à cerca da modelagem e futura criação da moto do personagem de histórias em quadrim está muito interessante.Quando se cria um personagem desse acaba que gerando uma certa complexidade a cerca do conhecimento de efeitos especiais no Max.Eu tenho um tuto que montei de como configurar "FOGO REALÍSTICO" aqui na 3d1 na sessão de grupos de Estudos e Colaborações.O nome do tuto que eu fiz está com o título de "Tutorial Vela 3d sem o uso de plugs" ok??espero que se porventura tenha dúvida ao fazer fogo de maneira realística sem o uso de plugs e explorando ao máximo os recursos nativos do Max creio que seja uma boa pra ti.Seria interessante até pra vc fazer fogo na caveira do motoqueiro fantasma. Bem espero que o tutorial que fiz pra criação de fogo realístico possa contribuir a desenvolver um trabalho com um porte magnífico como o seu e obter resultados cada vez melhores ok? Um abraço e PARABÉNS pelo desenvolvimento do seu trabalho...fws! :)Ta tudo bem cara, na paz e espero que com você também amigo! bom não poderia deixar de citar dessa forma: (como as coisas são não é mesmo o que tem que ser será e nada impede o curso traçado da vida) digo isso Danilo por que antes de eu começar a pensar em desenvolver o motoqueiro eu por ventura estava dando uma olhada no site e reparei no tutorial de fogo na vela, olhei ele e me interessei muito que até o copiei ja pensando que quando fosse fazer fogo no max iria usa-lo pelo fato de: 1 - ser realístico e mais real que muitos plugins 2 - não ser um plugin e sim materias do proprio programa 3 - simples de ser feito cheguei até a comentar com um amigo dizendo (nossa cara achei um exemplo de fazer fogo real! mostrei para ele que quase nao acreditou que nâo fosse plugin, os 2 segundos de animação já são o suficiente para mostrar a perfeição, dou preferência para as coisas que podem ser feitas sem ajuda de plugins e sim serem feitas por mim mesmo, tenho certeza de que quando se segue essa regra tudo sai sob controle, mais complexo sim claro! mas se consegue controle total do que esta sendo feito, fica mais artesanal e nada de pegar feito e colocar na cena, explorar o máximo do programa que tem muitas coisas a serem descobertas como o seu caso, para mim ficou mais perfeito que qualquer plugin, Danilo Valeu mesmo cara, obrigadâo pela atençâo pelo `magnífico´ e pela dica do fogo que você pode ter certeza que ela foi a primeira escolha para o motoqueiro desde o inicio, mantenha contato certo? novamente obrigado. abraço Rago
"parasita" disse: Ai rago, ta mutio boa sua modelagem só queria saber como vc fez pra modelar isso, se puder da umas dicas ai ... Abraço..Olá parasita, valeu!, você diz o crânio ou as botas? bom se for o crânio usei um blueprint meio complexo, agora as botas meu amigo esse eu posso te falar que foi no olho mesmo só por aquela foto, assim como vou fazer a jacketa e o calça vão ser feitas no cloth e não vão fazer parte do corpo e tal, mas na bota fiz um box fui acrescentando edges deformando aqui ali, foi tomando forma, não usei symmetria pelo fato de um lado ser diferendo um do outro e tendo cuidado para não deixar deformar o mínimo que seja, costumo dizer que esse tipo de modelagem é mais na pespectiva do olho pelo fato de se ter uma referencia mínima na qual se baseia, espero ter esclarecido sua dúvida parasita, valeu o elogio pelo fato do motoqueiro fantasma ser a minha segunda modelagem acho que estou agradando, vou postar a minha primeira modelagem para voce olhar e se gostar te mando a blueprint, apesar de eu ter abandonado ela pela metade até que é interessante e me servil como um inicio na modelagem, só não postei ainda porque senão a foto que fica la no fórum vai ser substituída por ela, mas quando eu for colocar a proxima foto do progresso do motoca coloco ela junto, espero que acompanhe ok, obrigado pela visita e aos comentarios !. Amigo é aquele que não separa a briga, mais sim aquele que chega dando vuadora. (Concordo plenamente!) abraço Rago
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711110.
Total de membros registrados: 138597
Últimos membros registrados: infomanupaus, BCinelli, Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice.
Usuário(s) on-line na última hora: 604, sendo 14 membro(s) e 590 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: klogg, AlexTerra, Fabio Catelleno, Sergio1987, TadeuB79, Vladis, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, Gabriel.C, Eber.Silva, Adalberto Rocha, JesusEnzo , Renatto, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .