"danilo_icf" disse: Boa tarde pessoal da 3d1...tudo bem com vcs? Opa meu amigo Ragio...belíssimas palavras meu amigo!gostei muito do que vc falou sobre o grande Max e fico feliz que tenha lido a parte teórica além da prática que montei no tuto sobre Vela 3d sem o uso de plugs ok??espero que possa te ajudar n só a vc mas a todos que porventura queiram utilizar fogo realístico sem os recursos do Max ok??quando faço um tuto desse porte me preocupo bastante em deixar claro cada etapa do projeto bem como destacar a extrema importancia do artista saber conhecer os recursos padrões do Max porque quando se sabe setar e configurara tudo até o resto como eu costumo dizer pode ser feito no Max.Fico feliz que tenha gostado do tuto e eu o montei pra vcs da família 3d1 e a todos que queiram fazer recursos da natureza sem o usos de plugins. Tire o máximo de proveito do tuto e espero que coloque aqui pra gente ver a maravilha do seu trabalho ok??Quando um artista conhece muito bem Max o uso de plugins passa a ser dispensável ok? Um abraço e até a próxima....fws! :)Ola grande amigo Danilo, obrigado pelo elogio é encorajador para mim! isto significa que esta ficando legal, otimo contar com pessoas como vocês, e sim o uso de plugins é dispensável sim, o motoqueiro esta em andamento e só tive uns pequenos comtra tempos como pode ver na ultima imagem que postei aqui no fórum ai em cima, mas nada que não fosse resolvível, logo vou postar o corpo com o crânio ok? não deixe de acompanhar certo? pois sua opinião é muito importante para mim! Valeu, e até a próxima amigo. abraços Rago
"parasita" disse: Olha rago vou acompanhar sim. quero ver isso finalizado e se puder me mandar ficaria grato adoro caveiras hauahauhauaha..... tenho um moto clube e tentei fazer uma e não fui muito feliz.. ficarei esperando e me mande mesmo o blueprint que vou gostar muito.. desde já agradeço e um abraço...Olá Parasita tudo bem? espero que sim, estou postando o blueprint da caveira warrior e o da modelagem dela, como pode ver eu deixei por terminar, achei que não ficou boa para primeira modelagem ok? espero vela modelada por você aqui no site ok? bom espero que goste, sobre o moto clube que maneiro isso é muito interessante que pena que não continuou, também gosto muito de motos e por coincidência alguns anos atrás eu tinha um grupo também e era de wheeling se chamava nograu cheguei a fazer pagina de Internet com fotos nossas em varias motos com manobras e tudo tinha até da cbx750, mas também não foi para frente um foi pra lá o outro também e acabou fechando ficarão só as fotos e as lembranças, bom espero que goste ok? obrigado pela visita e continue acompanhando certo? até mais parasita, abraços Rago
"Caroco3d" disse: Parabens véio, ficou muito bom cara. Estou acompanhando aqui em.E ai cara firme? espero que sim, valeu pelo parabéns e continue acompanhando ok!obrigado abraço Rago
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.
Total de membros registrados: 142966
Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.
Usuário(s) on-line na última hora: 336
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .