Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Colli   Maringá - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
APO   Rio de janeiro. - RJ
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

protasio   Ribeirão Preto - SP
goiabinha   Sumaré - AC
samupedrosa   Rio Verde - AC

modelo pra avaliação

Por: Graphied  

Em: 13/07/2007 04:01

olá galera 3d1, venho mais uma vez postar um modelo pra voc~es avaliarem, é uma estante que vi num jornal de uma loja, ai resolvi modelar os moveis do encarte, essa é a primeira, ainda tem mais algumas, qualquer dica ou sugestão é bem vinda.
Ótima modelagem. Aplique materiais, ilumine e poste aqui pra gente ver. Marco.
Marco.
Muito boa mesmo!!! Finalize ela que vai ficar legal!! Parabens pela modelagem!! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
muito boa sua estante posta ela quando pronta flw?!
Muito legal mesmo a modelagem parabens!! Quero ver texturizado!! Abraço!
Iai Graphied ,ta muti bom,mas seria bom se voce enrriquecesse mais essa cena
esse guarda roupa precissa se mais enriquecido aplica um marrom ai nesse guarda roupa e ja disse enriqueça a cena
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Ai cara... c pegou um tablóide pelo jeito heheh... naum so mto chegado nesses modelos de móveis viu, saum modelos "economicos". Mas falando de cg, a modelagem tah boa... Poderia citar um site de móveis e ambientes mto legal p vc tentar tirar algumas idéias!! www.eleganza.com.cy Abraço e manda ve!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Marco A.Artacho; Cursi Design; Jose Ricardo da silva e comino197: vlw msmo pela avaliação de vcs, não texturizei nem iluminei ela ainda pq, bom como sou iniciante, quero pegar a manha 1º em modelagem, c/ objetos simples, como essa estante, pretendo modelar outras estantes ainda, e tbm outros moveis, quando eu tiver com uns +ou- 5 ou mais modelos, ai eu vou texturizar e iluminar eles. johnnystocanato: não é um guarda-roupa e sim uma estante, e por enquanto só vou modelar, depois texturizo. Ramon F. Zancanaro: vlw pela sugestão do site, tem uns moveis bem interessantes lá, e já add ele nos favoritos pra sempre q eu precisar de uma referencia de moveis, já sei por onde começar. mas obrigado pela atenção de todos vcs. logo eu posto mais alguns modelos pra vcs avaliarem, ok.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138524

Últimos membros registrados: miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1267, sendo 4 membro(s) e 1263 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Pierrejr78, miteoelon, JointCare11.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.