Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rogercart10   São Caetano do Sul - SP
VINICIUS GIANELLI   Poços de Caldas - MG
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Victor MS   Rio de Janeiro
macbeni   sao paulo - SP
Kamus   Petrolina PE - PE
tobiasbueno   São Paulo

Estação para estudo e turismo submarino-WIP

Por: tatasoka  

Em: 13/07/2007 10:56

Fiz isso ontem bem rápido...e como sempre, postando ai pro pessoal avaliar! Ainda não considero acabado, por isso espero sugestões!
meu amigo inventa um nome pra esse treco , vixe q coisaa estranha dond vc tirou espiracao pra fazer isso em????????
hehe! To sem criatividade pra nome... Na verdade era pra ser tipo um motor de um carro futurista que vi lá no fórum Blender Artistis (não acho o post mais...) Mas percebi que não ai dar certo...ai eu pensei em fazer um robô com a parte que já estava montada! Só que veio a idéia de fazer tipo umas bases...hehe...ai virou isso! Flw!
As pernas de cada base são ajustáveis de acordo com o desnivel do terreno... To renderizando uma imagens com chão, já posto aqui!
nao tem nome??? parece mais um novo projeto de turismo no fundo do mar onde as pessoas pagaria uma quantia boa para vzer um tur pelo oceano atraves dessas capsula de ar com vidros super resitente, assim poder disfrutar de resturante e salas para estudo sobre a vida no fundo do mar!! nao seria legal hehehehehehe!! desculpa se fui futuristico de mais!! abraço
Ou! Gostei da ideia! Vou tentar modelar uma estrutura pra ficar no meio...como se fosse um hotel...e também colocar vidro em tudo!
Isso ai cara!! Ta ficando legal! Post up ai!! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Excelente modelo, aproveita para então fazer um cenário submarino talvez para criar um exemplo de como esta estação sbumarina ficaria.
Website: http://Blender3Dcarioca.wordpress.com
Opa! Valeu pessoal! Tive que fechar o render pra sair de viagem... Mas passei o modelo pro disco virtual e vou renderizar aqui! DermRach, complicado fazer um cenário né? Mas depois que terminar o modelo vou tentar!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138524

Últimos membros registrados: miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1173, sendo 4 membro(s) e 1169 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Pierrejr78, miteoelon, Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.