Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
icyrino   Sao Paulo - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
luisrosenstock   Joinville-SC
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

carlozcg   rio de janeiro
Daniel Almeyda   João Pessoa - Paraíba - PB
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
Zaqueu   Almenara MG - MG

Capa de CD - Explosão nuclear

Por: Caio Santana  

Em: 17/07/2007 03:13

Olá! Ontem recebi minha primeira encomenda, possível primeiro trabalho remunerado é para a capa de CD de uma banda de rock... ele pediu pra eu fazer uma imagem com uma cidade em ruínas e uma explosão nuclear no fundo com prédios sendo demolidos, etc... e alguns militares correndo desisperados... tá aí a imagem de Teste... fiz em um dia, a explosão é um mesh que fiz com ajuda de um tutorial que estou sem o link agora... gostaria que vocês me dissessem mais ou menos qual preço sairia todo esse trabalho e se acham que terei um resultado bom :) obrigado!
Achei a explosão e o ceu muito legais!!! Mas os predios e o material do chão, acho que poderia ainda dar uma mexida! :) Post ups ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
E verdade kra, concordo com o Cursi... melhora ae o chao!!... e coloque mais alguns detalhes nos predios tb... tavez umas arvores secas ajudem a enriquecer o cenario tb..!! valeu!
Bom.. falta algumas coisas sim... alem de mais detalhes nos predios (e mais predios) tem um estranha sombra vindo da explosao que nao era pra tah ali!!!! Alem disso, o chao tah muito estranho, dando a impressao de uqe os predios sao pequenos!!
Su-render the world!
Olha só cara... A idéia é muito interessante, vc pode explorar muito ela. Se vc for tentar fazer um cenário mais complexo em 3d mesmo, vc vai passar um trabalho enorme. Mas vc pode compor o 3d com uma foto composição feita no photoshop, um nome mais específico para essa técnica pode ser o matte painting. Da uma olha no grupo de estudos de matte painting pra ver se vc não tem algumas idéias diferentes pra incrementar o material. Outra coisa... tenta dar mais destaque para a explosão, ela esta tão pequena que mal aparece. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=17634
concordo com o que disseram acima e acrescento que faltam os prédios demolidos, porque aqueles estão intactos loll mas está ficando bem legal. abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138524

Últimos membros registrados: miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1252, sendo 4 membro(s) e 1248 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Pierrejr78, miteoelon, JointCare11.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.