Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
nildoe   Maputo - AC
Javo_M   españa - AC

Portfólios Ver Mais

Allanrodrigues   João Pessoa - AC
marcopalma   florianópolis-sc
alanmatos   Marília-SP - SP

Sofá p/ criticas e sugestões

Por: 1Berto  

Em: 19/07/2007 21:06

fala gente 8:) bom to postando o meu primeiro sofá q eu faço em 3D soh q eu nao to achando ele mto real :?
oi 1berto tudo bem esta lega seu sófa!! o quele precisa de uns chanfrer e extrude nas bordas e nos braços coloca um piso ,e textura no material para agente analizar, assim esta parecendo muito desconfortavel ;) se seu objetivo e deixa-lo o mais real possivel!! abraços ------------------------
Blz cara? Esta ficando bom! Mas esta muito "quadrado", aredonda ele ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
é almenta as almofadas do acento, põem ele brancom com um noise baixo e muito multiplicado, com um glosiness para dar um brilho diferente! e c vc tiver o V-Ray renderiza com ele q com certeza vai ficar + real! at+
jose: na questaum do chanfer num tava dando certo, mas num sei o pq, o ambiente em volta eu ainda vou montar :-P Curci: eu segui seu conselho eu apliquei mesh smooth em td ;) João: eu aumentei o encosto e o acento do sofá, de um brilho pros materiais, na renderização eu pus o mental ray eu num tenho o V-Ray :D bom gente tah aio meu up 8:)
cara mesmo q a modelagem não esteja perfeita criar uma boa iluminação e uma boa texturização podem dar uma nova cara ao projeto..tente texturizar! abraço
bom gente um uo meu com direito a um fundo na imagem 8:) um coisa eu esqeci do rodape e se tiver algum problema na texturização desculpa eh q eu to sem placa de video (queimou >.<, vou depender da boa vontade do meu pai, ser adolescente duro eh...) t+ e abraços :D
Algumas sugestões: - Você poderia colocar um material Faloff variando de um cinza claro para branco. Ficará mais real; - O efeito de amassado está ruim. Entra nesse site (aqui da 3d1 - http://www.tresd1.com.br/texturas.php?t=12921&busca_no_topico=bump) e coloca essa textura (chamada "textura Bump") no canal Bump do material do sofá. - Tira esse fundo cinza sem graça para um branco ou outra cor a seu desejo; - Esse chão poderia ter mais reflexos; - Para uma iluminação mais real, você poderia colocar uma MR Area Omni, uma Skylight (com valores baixos) e habilitar o FG (mexa nele até ter um resultado legal) - Como sugestão estética, você poderia colocar um quadro aí em cima. Espero ter ajudado. Abraços.
colok uma textura melhor nesse sofá, ..achei esse sofá muito reto c num acha?? dah a impressão de duro pedra tenta melhorar isso ae vlw :P
ola 1berto..pow esta ficando cada vez melhor...vai seguindo as dicas da galera ae....qdo vc mapear,texturizar e iluminar vai ficar + legau.. abç...e bons estudos.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138524

Últimos membros registrados: miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1269, sendo 4 membro(s) e 1265 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Pierrejr78, miteoelon, JointCare11.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.