Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Fabianojf   Lages SC - AC
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Roberto   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
Ricardo   Joinville s/c
MarcosSchnaider   Joinville - SC

Godzilla

Por: LG  

Em: 27/07/2007 03:11

Ei. Aqui está um projeto pessoal, doidinho pra levar criticas. :-P Espero que curtam.
A simmmmmmmmmmmmmm, pensei que era o lagarto!!! Até estranhei!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrsrsrsrrs. Ta ficando muito massa como sempre irmão. Parabéns!!!
Aceitar críticas constroi!!!
que riqueza de detalhes parabens sempre gostei muito dos seus trabalhos, vc tem algum ortfolio online se tive passa ai. vc modelou no max poly by poly mesmo ou usou outro programa, ou outro metodo?
Ae grande Evandro, Vlw pela força IAUehoAIUe. E eu acho que eu devia é largar os carros mesmo e começar um lagarto. Abração.
EroN, vc respondeu junto comigo hehe. Meu port ainda está em construção, pois é o de uma empresa que estou abrindo com alguams amigos: www.thecircle.com.br. Fico muito feliz que vc curta, tento sempre me esforçar pra fazer o mais detalhado, mais proximo ao modelo real possivel. E foi poly sim, poly no max.
iai cara!! eu ja tinha visto ele na cgart.com, pô sem C&C ne!! a riqueza de detalhes ta sem nossao!! rs!! gostei muito das rodas!! bem e isso!! parabens!! em!! flw ai cara
uou! muito bomm!! parabens cara, gostei de tudo ashudhau abraço ae!
http://www.gustavometz.com.br
muito boa modelagem! qro v ele intero vai fica massa!
Se não fosse feito com prazer não teria essa riqueza de detalhes. para mim ainda é um grande desafio muito bom mesmo!!!
Como vc fez a grade do spoiler do carro????Eu queria fazer mas naum se como.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138552

Últimos membros registrados: Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer, Yaasu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1070, sendo 5 membro(s) e 1065 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., billypaul, wilsimar, Ronaldo, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.