Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Salvador, BA - BA
AED   RIBEIRAO PRETO
Renato   Sao Paulo - SP
Ale   Joinville SC - AC
neiman   Santa Catarina - SC

Portfólios Ver Mais

Kadaks   Mirassol-SP - SP
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
Juninho   Belo Horizonte - MG

Godzilla

Por: LG  

Em: 27/07/2007 03:11

Putz, fiquei um tempo longe dos carros e acebei esquecendo deste projeto. Obrigado pela força galera. galgreg2002, a forma mais facil de fazer a grade é com lattice. Simplesmente crie um plane com uma galera de segmentos, gire ele 45º (para os 'quadrados' do plane virem 'losangos') e aplique um lattice modifyer. Bem, infelizmente estou meio sem tempo pra trabalhar nele. Mas segue alguns updates. Fiz boa parte da traseira
Pra quem não consegue visualizar direito pelo 'attachment system' daqui do forum, segue os links do imgshack
Caraca... impressionante... Parabéns... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Que é isso!!! Me dá umas aulas de modelagem aí!!! Parabéns!!! Esse modelo vai ficar show!!!
putz com o nome do topico achei que seria o dinossauro XD mais qdo cheguei aqui gostei mais ainda parabens
Hahuahauhuhahauh vim seco pra ver o lagartão tbm!!!! belo trampo brother! abraço
Portfolio: www.toco3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 815, sendo 3 membro(s) e 812 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RogerSilvaRoger, Pedro, nagrorn.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.