Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Antonio   São Paulo - AC
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
ycneiva   Barcarena PA - AC
hunterkoon   sao paulo - AC

Portfólios Ver Mais

duni   São Paulo - SP
Fabiano M.   Santos - SP - SP
Nynna 72   São Paulo - AC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP

Preciso melhorar essas imagens

Por: João Paulo Chaves  

Em: 14/08/2007 12:38

Galera, Socorram-me, preciso melhorar essa imagem. :oops: Usei no fundo uma fotografia aplicada a um plano e posicionei a escada modelada na frente para fazer o render. Usei a configuração padrão do metal ray com o final gather abilitado e sample em 128. Usei tambem os materiais da biblioteca do 3ds 8. Tenho q entregar isso quinta a noite. :(:( ahhhhhhhh Valeu galera.
ola joão paulo... a primeira cena esta mto escura...e acho q vc devia melhorar o mapeamento..a modelagem esta mto dura... a segunda a iluminação melhorou + falta mapear melho...e a pespectiva esta estranha... e isso ae...ajusta isso ae q vai melhor bastante... abç.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Velho tipo asism coloca essa escada bem mais estreita para dar um ar de realidade ela esta desproporcional tio essa subida tem uns 500 a 600 metros ou mais compara a escada com a torre de celular que tem + ou - uns 50 metros que ta do lado do cristo que vc vai entender o que eu to falando.... tipo esse daqui www.lages.sc.gov.br/imagens/fotos/morro_cruz.jpg
Aqui o processo e lento.
e para a primeira foto ficaria assim afinando a escada no final da imagem tipo assim http://200.252.8.171/sites/7200/7207/DSC00915.JPG
Aqui o processo e lento.
Valeu o toke gilvan, vou tentar seguir sua orientação pra ver se melhora um pouco. Ja fiz diversos tutoriais daki da 3d1 e cheguei a resultados finais ótimos mais na hora de aplicar esses conhecimentos na pratica, o negócio parece q funciona diferente. Valeu gilvan, Abraço
Valeu tonton, Mais deixa eu esclarecer umas coisas: Esse morro tem 110 metros de altura portanto a escada tbm. Ainda a respeito da escada; ela tem 357 degraus e uma largura de 8 metros, portanto ela é grande mesmo. Mesmo assim vou analizar direito a proporção. Valeu pela atenção tonton. Vou tentar melhorar e postarei os resultados. Ate lá. gostaria de ver o máximo de opniões que puderem postar. Obrigado. Abraços
Cara numa real... se vc tirar uma foto melhor vai te ajudar muito!!!! Vai ficar muito mais fácil de vc simular a iluminação certa... As duas fotos estão tremidas, fora de foco...com luz estourada... eu acho q se vc tirar uma foto realmente boa disso já via ser meio caminho andado. abraço.
Fuçando e aprendendo
cara a iluminação estah diferente da foto real e a textura da escada estah muito limpa
valeu joao_elite, mas esta impossivel de comsseguir novas imagens pois esta foto eh de uma cidade do interior de pernambuco e moro em recife o q dificulta devido ao tempo que tenho pra entrega. tenho conciencia da baixa qualidade dela mas... Acho q vou ter que fazer uma magica. valeu o toke cesarfg, vou tentar melhorar o q puder, baseado nas considerações feitas por todos. Obrigado a todos, abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138524

Últimos membros registrados: miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1278, sendo 3 membro(s) e 1275 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, miteoelon, JointCare11.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.