e ae s3rg1o... blz... legal ver aq seu modelo, mas so tem alguns pontos que acho eu ficaram estranho ai na anatomia dele... depois posta ai uma das fotos que vc ta usando como referencia para a gente ter uma noçao melhor... mas tipo, o esternoclidomastóideo (o vulgo musculo do pescoco que sai detras da orelha e desce para o peito...hehehehe) esta ficando muito grosso... na altura do gogo ele ta quase o dobro da largura do que a parte inicial dele ai.... depois se der tbm, posta uma foto lateral dele, pois para mim ta parecendo que o rosto dele ta sem profundidade... a regiao da orbita e a da boca parece que está praticamente plana... da uma olhada se olhando o modelo pela vista lateral vc consegue ver uma parte do olho e se a boca acompanha a curvatura do maxilar... a marca de expressao da bochecha tem que sair de tras da aba do nariz, pois ta parecendo que ela esta saindo de alguma regiao abaixo do nariz... eu acho que o nariz tinha que estar um pouco mais largo tbm... esses sao alguns detalhes que vc arruma facilmente no zbrush, mas se vc pensa em anima-lo é melhor ja dar uma mexida na base mesh mesmo...espero que nao considere chata as minhas criticas, nao estou desmerecendo o seu trabalho, so quis dar uns toques que podem melhorar ainda mais ele... mas vc ta indo bem.... depois posta mais updates ai... abracos