Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
RSFX   São Paulo
Rodrigo   Salvador, BA - BA
zedavida   goiania - AC

Portfólios Ver Mais

VisualStudio   Florianópolis SC
Nynna 72   São Paulo - AC
JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT
rodrigo bispo   SÃO PAULO - AC

personagem supeman

Por: s3rg1o  

Em: 12/10/2007 00:19

apos mto tempo parado devido a projetos pude retomar a modelagem do super .. qro ver se termino essa semana q as coisas andam mais tranquilas segue ai um up e vou postando a medida q for modelando mais coisas ..
Ta ficando show, todo musculoso, muito dahora, parabens.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Muito legal a musculatura dele cara! Esta ficando bacana! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
vlw sk8erboy e cursi segue mais um up das costas da crianca... ainda falta dar uma arredondada nas nadegas e arrumar melhor a "cueca " mas ficar cacando referencia de musculatura de homem principalmente nessa parte e foda rsrsrs
Muito bom, vai ficar ótimo! só acho que o tórax, os peitos dele estão muito ressaltados encima e pouco embaixo, eu acho que a parte de baixo, onde ficam os mamilos, é mais ressaltada.
fala killer e sim cara mas eu deixei mais reto mesmo para entrar o S do escudo por ali ai se n der certo arrumo dps rsrsrs :)
Cara tem que dar uma revisa na anatomia, principalmente os músculos das costas e posterior da coxa.
Aceitar críticas constroi!!!
Otima modelagem
Irei dar uma olhadinha evando e valeu galreg2002 esse ffds vo ver se consigo avancar bem nele..
Kara, coloca a referencia pra podermos comparar. O seu modela está indo muito bem, só precisa de uns ajuste. O que me encomodou um pouco foi o ombro. Contnue ai que vc está indo muito bem.
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1248, sendo 14 membro(s) e 1234 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, moisesratts, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Jhio Design, Roberto Movanni, Duda, Gebio, Daniel Monteiro, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.