Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
mdpontes   Macapá - AP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP
danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP
Jho   ES - AC

pen drive

Por: mota2000  

Em: 20/10/2007 15:08

E ai gente, tudo bem? Este é meu primeiro "trabalho" que mostro aqui no fórum da trêsd1. É um simples pen-drive de 256 mb. usei como base o meu. obs: efeito de reflexo de foto feito no photoshop. critiquem a vontade. espero estar indo bem com os meus 13 anos =). abraço ai galera :)
vc ta indo bem mota2000 mas achei o pen drive muito fino, a ilumanação precisa de umas ajustadas. mas achei legal a ideia, da uma ajustda ai, fico aguardadno up...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
ta legal, tbm axei q ta muito fino, parece um chaveiro imitando um pen drive rsrs
as letras estão meio serrilhadas.....
bastante serrilhadas neh mais ta massa
Blz cara? Achei o modelo meio fino tambem, e não achei que ficou legal os efeitos de lente! Mas voce esta indo muito bem sim aos seus 13 anos! Parabens pela imagem e pela iniciativa de começar a estudar desde ja! :D Continue assim! Esta ficando boa a cena! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
nem tinha visto q vc tinha 13, axei q n tinha ninguem da minha idade aqui fez algum curso?
ae brother mta indo legal , imagino que deve ter começado a pouco tempoa mecher com o max. bom te aconselho a ler alguns tutoriais aqui da 3D1 , de modelagem basica , iluminação e texturização. o problema foi que ficou meio fino mesmo. legal ter a referencia perto , aproveite para pegar as medidas do seu pen-drive e fazer a escala dela nas medidas do max. pra ficar mais real. dai é só fazer uns ajustes de textura e iluminação abraço e continua ae
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Opa... Ta ficando legal. Faça o que a galera ja comentou. Eu achei um pouco exagerado o efeito de lentes, diminui um pouco que acho que ficaria mais legal. Continue assim
vlw galera, da aqui pouco posto as novas imagens... respondendo a pergunta do murtagh3d, não fiz nenhum curso nem nada. Foi só quebrando a cabeça mesmo =)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1156, sendo 16 membro(s) e 1140 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, robsonhti, klogg, Roberto Movanni, HALTTEMBERG, wilsimar, billypaul, fcostta, Allen Anderson, wagnerpsico, anaritacmoreira70, arquiluc, breno001, Junior, Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.