Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
luisrosenstock   Joinville-SC
lima121   são luis -maranhão - AC
conti   Londrina
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

vanderabelo   Barsil - MG
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
arteiro   guarulhos - SP
cjoe   Portugal - Internacional

Coming Home - parte do Projeto Fantasia W.I.P.

Por: RichterBelmont  

Em: 02/11/2007 20:58

Olá pessoal, depois de algum tempo sumido venho postar essa pequena parte do que vem a ser meu futuro projeto: Fantasia! Trata-se de um jogo de RPG para PC no qual estou querendo a muito desenvolver. O jogo será em 2D, mas com uma perspectiva em 3D! Isto é, os cenários serão "pedaços" de imagens renderizadas no 3D MAX e depois "montados" em alguma engine que eu ainda não me decidi! Quem já jogou algum Final Fantasy/Resident Evil na época do PSOne sabe do que estou falando! Então pra esquentar resolvi fazer essa pequena cena, q com certeza fará parte do jogo! Por enquanto tá só a modelagem "meia-boca" mais assim que for acrescentando coisas novas a cena irei postando aqui para que vcs possam acompanhar e ir avaliando o progresso! Pois a opnião de vcs é muito importante para mim! Vamos lá... Por enquanto é só uma casinha... sem textura nem nada, mas aos poucos irei fazendo o amiente a sua volta e depois vou fazer o interior... Preparaem as pedras...
gostei do estilo da casinha... a modelagem ta boa.. parabéns...
www.chilli3d.com.br
Ta ficando muito bom cara! Parabens! A modelagem esta muito boa mesmo! Aguardo ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
legal kra, parabéns pela iniciativa, isso vai te render alguma grana? pq se não, haja amor pelo 3d... e jogos, pq eu não faria um negócio desse nunca. hehehe
Bem render gana que sabe neh! de qualque modo o jogo vai ser freeware... mas se tiver boa repercução quem sabe eu num consiga algum lucro vendendo os CDs pra que quiser ter o jogo td bonitinho com encarte, detonado etc... fora isso e puro "amor" pela causa mesmo! Ademais vai ser mt bom pro meu aprendizado! Hj vou ver se consigo fazer o ambiente em volta, to penando em criar um plane com displacement para o solo e aproveitar pra "brincar" um poko com o Ivy... tomara q rode no MAX 2008! Depois começa meu pesadelo q eh cria os materiais... pq sou pessimo nisso!
legal kra, vou acompanhar de perto essa evolução ai, você pode fazer os renders separados se seu pc não tiver aguentando, e depois montar no photoshop, ou algum outro programa.
Hehe... Gostei da modelagem em, estilo legal também... Ficou maneiro.
Bem legal, parebéns.
estou acompanhando tb! aguardo novos ups!
Mais um Up pessoal... eu texturizei a casinha... e apliquei umas luzes simples só pra ter uma noção de como os materiais iriam se comportar... Bem, não ficou bom, mas vou ver o que consigo fazer com esses materiais... agora preciso de algumas ideias pra fazer o ambiente a volta...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1147, sendo 16 membro(s) e 1131 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, robsonhti, klogg, Roberto Movanni, HALTTEMBERG, wilsimar, billypaul, fcostta, Allen Anderson, wagnerpsico, anaritacmoreira70, arquiluc, breno001, Junior, Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.