Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
dpi3d   Recife - PE
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Millow   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
SONIC   Piedade-SP - PR
dinizlima   Londrina - AC
new   Belo Horizonte - MG

O Vingador - Caverna do Dragão - WIP(mental Ray)

Por: PKopp  

Em: 14/11/2007 04:10

Valeu pelos comentarios pessoal. Acredito q seria mt ousadia fazer o ultimo episodio alem de mt trabalho. Para quem n sabe, vai lança um livro com a historia do Caverda do dragao do proprio escritor. hehe. sem duvida hj em dia n faz desenho como antigamente. q era mt melhor, mas fazer oq. Pronto. Eu pensei em primeiro modelar todas as estruturas no basico para depois ou passar po zbrush ou da um acabamento melhor. Fiz uns esboços das as asas, como é do desenho. Mas a textura q quero colocar nela vai ser de pena negra, q vai ficar mt legal. ta ai os ups
3D Reality

www.3dreality.com.br
mais um up, agora com o segundo manto negro
3D Reality

www.3dreality.com.br
Ta bom P.KOPP, você vai modelar a montaria dele tambem? Vai ficar show cara... Você poderia deixar o rosto dele mais pontudo ;)
Cara, tá ficando muito bom, parabéns. Um detalhe, acho que o chifre dele deve ser mais curvado...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
ae pkopp. brother , tenho mais algumas criticas. a do rotso ainda deixar mais fino e pontudo. e repare que da pra ver a circunferencia da cabeça dele naa imagem de referencia. o tecido que cobre o rosto dele é bem pequeno na parte de cima. e falta um cifre mais avantajado hehe e as Asas tbm , fazer maioress. gostei da ideia das penas negras vai fica irado. pretende fazer o cavalo? hehe abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
opa galera valeu os comentarios ajudam a melhorar a cena. Sim vou deixa o rosto mais pontiagudo, embora seja meio cartoon, fazer isso mais vou da mais uma esticada. As asas tem q ser desse tamanho msm pq vou querer um close assim, se eu aumentar vai extourar o tamanho dela ai n vai enquadra na imagem. Em relação ao pano da cabeça ainda n fiz. TO modelando ele ainda por partes. valeu vou da uma ajeitada e de pois posto valeu pessoal
3D Reality

www.3dreality.com.br
Fala PKopp, blza cara. Manda vê ai cara. Sou fã do vingador e do tiamat. Ta ficando bom esse trampo eim!!!
Aceitar críticas constroi!!!
desculpa meu brother PKopp, mas tenho um critica construtiva a respeito do VINGADOR, a questão é....o VINGADOR tem o rosto mas fino, já o seu ta com cara de um musculoso, alanise vc mesmo na imagem q vc mesmo postou aqui, mas de todo modo seu projeto ta show, parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
po velho to gostando do vinga, mas com s Tiamat ia fica show, parabéns segue firme!
http://maxtx.blogspot.com/

http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=71721&postdays=0&postorder=asc&start=0
Valeu pelos Coments pessoal. Obrigado pela dica saulo. Mas essa é a parte mais complicada q encotrei ate agora. O rosto dele é mais agudo, porem se eu fizer como ta no desenho vai fica maio cartoon, e eu quero que seja como um ator dive-se fazendo o vingador. Eu deixei mais agudo o queixo e retrair mais a buchecha mas n nada de mais para dar esse aspecto carton Alem de eu te aumentado horisontamente o chifre com disseram anterior. alem de fazer o gomo da cabeça, porem ainda tem deixa um aspecto de tecido q ainda vou aplica. mais dicas sao bem vindas e acho q n vou fazer o cavalo, pq quero foca no vingador
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 982, sendo 1 membro(s) e 981 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KESLEY1SANTOS.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.