Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rabellogp   São Carlos - SP - SP
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ
Dexi   Belo Horizonte - MG
Marron   Brasilia
rhik   Praia grande - AC

opinem

Por: edusilveira  

Em: 14/11/2007 13:02

Dae rapaziada tudo certo? Bom, essa é minha primeira imagem que posto aqui e gostaria das opiniões de vocês fico grato as críticas. abraços Eduardo Cesa Silveira www.contato.net
e ai rapaz, ta muito legal o cromo e tallls. Só que a luz deveria vir só do sol eu acho e vc ta usando elas em varios outros lugares... falow
Alechandro Schmitt
Mt legal guri, basica mas bem interessante, ta usando ql render? bom nao sei c eu to certo mas nessa plane q vc crio voce usou uma textura checker com um azul claro e um escuro ne... nao sei c foi isso q o alechandro viu mas eh q ta parecendo sombra e dae confundi um pouco...pelo q eu vejo a sombra eh criada baseada nesta luz central estou certo? aplica uma imagem HDRI, vai ficar amis interessante ao meu ver...mas parabens! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
vc deveria alem de tudo que a galera falou; usar o recurso de Depth of Field (DOF) do Rendering Effects para simular o efeito de foco das câmeras reais. ficaria mais completa a sua cena.
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."
Huuuum Valeu ae pelas idéias. eu usei só um tipo de Luz, que foi o Day Lygth, o render é o mental ray, eu usei aquela paradinha de céu que ele faz, a textura do plane é um checker sim, mas preto e branco colocano no difuse do Arch & Design. Ele ta assim por causa do reflexo do céu. O sol é uma luz omi colocada na posição da Luz day Lygth A textura dos teapot é o carpaint. Vou fazer isso ae que me falou. Obrigado a todos P.s: Estou meio apressado então pesso desculpas aos erros de portugês e de inglês ao encontrarem ^^
Bem legal esse efeito. Um DOF ficaria bem legal mesmo. Abraços.
Bacana mesmo! Tambem acho que so esta faltando o delf oh field! Mas ficou legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
baum de mais véio... uma cena simples mas bem bonita! so diminui os checkers ee pra mim ta otimo abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1188, sendo 12 membro(s) e 1176 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Eduardo Ramos, robsonhti, klogg, Ronaldo, tsmodelagem3d, renaz, Roberto Movanni, Rodrigo, breno001, Junior, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.