Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
mdpontes   Macapá - AP
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

GaberLima   Jundiaí SP
coxinha   Umuarama - paraná - PR
Sidaum3D   Joinville

cabos, ferramentas e conexões de tratores

Por: juliolinhares  

Em: 22/11/2007 16:35

segue um trampo que venho desenvolvendo. produtos que serão vedidos dentro de showrooms da caterppilar america latina.
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Quase perfeito, so achei o material plastico dos conectores entranho.
Gostei. Parabéns! Abraços.
Muito bom! Gostei dos modelos ai! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Bacana...acho q se tentar dar um close na camera em um dos elementos, e desfocar os do fundo, vai ter um resultado show de bola...absss
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
muito legal parabéns
Bom dia Julio, como vai meurei... Gostei bastante de sua imagem... Também concordo com o Paulo, de fazer um close em algum lugar e desfocar o fundo...dará mais destaque ao que quer mostrar... Mas de resto não tenho críticas, só elogios! Abraços!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Mt boa Julio! otima modelagem e render! segue os conselhos do pessoal q vai ficar fera! vou mostrar esta imagem para um amigo q trabalha no Paraguai com peças agricolas, ele vai adorar! abraço! parabens!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Muito obrigado galera, mas não vou ter tempo agora de fazer closes nas peças, tenho mais de 30 itens aqui para modelar. seguem alguns que eu ja fiz para vocês terem idéia.
www.juliolinhares.com
a idéia não é criar grandes render aqui e sim produzir as peças que serão usadas no interior de uma loja da Caterppilar
www.juliolinhares.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1175, sendo 11 membro(s) e 1164 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Eduardo Ramos, robsonhti, klogg, Ronaldo, tsmodelagem3d, renaz, Roberto Movanni, Rodrigo, Junior, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.