Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Uilian   Santa Maria
dpi3d   Recife - PE
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

ctato   Porto Alegre/RS - RS
Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS
Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
faminto2014   Brasil - RJ

cabos, ferramentas e conexões de tratores

Por: juliolinhares  

Em: 22/11/2007 16:35

Olá Júlio, Entendi, o que vc quer de resultado...então falemos da modelagem.... Estão todas boas, tenho certeza de que o pessoal irá gostar do seu 3d, as peças realmente passam o que eles querem. Parabéns...
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
é bem isso, os renders são apenas amostra para cada peça que ficará na bilbioteca
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
mais um jogo
www.juliolinhares.com
belo trabalho...só não gostei muito do material das chaves de boca....elas não seriam cromadas? ou não existe nada ao seu redor para incrementar o reflexo....mas é detalhezinho....ta muito legau ...abaraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
geralmente são tipo um aço escovado, as que eu tenho são em aço, deve até ter em material cromado
www.juliolinhares.com
parabens julio..novamente parabenizo pela otima modelagem, eu diria para melhorar um pouco mais o material, mas como eh somente para uma basica amostragem esta otimo...se eu intendi bem, as imagens estarao a maostra de todos para nao precisar pegar cada peça seria isso? se for...otimo! eh uma forma mt criativa de mostrar tudo em um pequeno espaço! parabens! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
ops! uma coisa...e as botas?heuaheuhaeuhae eu tenho uma e acho otima! tera botas na loja tbm? abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Que trabalho bacana, muito bom mesmo, parabéns...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
eddie valeu aí man, o lance das amostras é para facilitar na hora de inserir o bloco. sobre as botas, vou ter que modelar tbm, logo ficara pronta. salomão, valeu.
www.juliolinhares.com
mais outras peças da loja
www.juliolinhares.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1254, sendo 13 membro(s) e 1241 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, wilsimar, TadeuB79, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.