Fiquei com preguiça

Por: Andeciuala  

Em: 24/11/2007 00:46

Pessoal Boa noite, ou tarde, ou manhã. Essa cena eu estava fazendo pq queria que pelomenos uma imagem minha fosse para a galeria. então estava caprixando, esse é só um render teste. Eu tinha que colocar alguma coisa ali em cima daquele suporte com vidro, tinha pensado em uma uva bem realista, mas não tive coragem de modelar, pois surgiram muitas dúvidas em como fazer elas ficarem ali em cima de forma realista, pensei também em colocar um pão ali em cima mas não achei nenhuma textura de pão, e não sou bom em desenhar texturas. Então ficou assim se alguém tiver alguma dica em como finalizar ela de outra forma me avisa ai. valeu.
Esta ficando muito legal cara! Estou achando o pano recebendo muito reflexo! Mas esta bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cursi Valeu kra, é que eu tentei fazer o pano parecer um cetin, não sei se consegui, se alguém puder me ajudar em como configurar um cetin eu ficaria muito grato!
Nao vai ser por causa de tutorial que vc nao vai finalizar sua cena certo? Aqui vai um tutorial de cacho de uva feito com Vray, que alis ficou otimo. http://www.cgarena.com/freestuff/tutorials/autumnchallenge/grapes/index.html Vlw !!!!
po valeu kra legal, depois preciso aprender como se uilizao reactor para colocar as uvas em cima do vidro.
Gostei bastante da cena mas vc pode melhorar o vinho dentro do copo e o pano esta muito duro.
concordo com galreg2002 o vinho não está tão realista parece lama endurecida mas se voçê colocasse mais brilho talvez ficaria melhor
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
ok estou terminando uma cena aqui e depois volto pra essa daqui, vou ver oq posso fazer com o vinho e também melhorar esse pano, o pano eu usei um cloth nele.
ué por que mudaram essa minha imagem para esse tópico???? Não to entendendo! será que algum moderador poderia me explicar??? ah tá já entendi!!!!! heehhehe _____________________ editado por tirmey ______________________

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1183, sendo 14 membro(s) e 1169 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Eduardo Ramos, robsonhti, klogg, Ronaldo, tsmodelagem3d, renaz, Roberto Movanni, Rodrigo, arquiluc, breno001, Junior, Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.