Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Luiz   Teresina - PI
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Frankli   belo horizonte - MG
bender   Lajeado-RS - RS
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Andrencr   Rio de Janeiro - AC
leon Klinke   Bauru - SP
3DMais   Sorocaba - SP
armandoumas   Belo Horizonte - MG

Televisão

Por: Eduardo.3ds  

Em: 08/12/2007 16:17

Avaliem minha imagem!!!!!!! :D :D :D :D :D :D
Luzes...Câmeras...Enter.
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Eduardo.3ds: ola Eduardo...tudo bem?olha so cara!a sua imagem esta legal porem tenho algumas observacoes a fazer.Primeiro vc precisa ter um pouquinho de cuidado com o mapeamento do piso;perceba que seu piso esta com as dimensoes muito pequenas em relacao aos tamanhos de piso padroes que vendem em lojas de m.de construcao.Aumenta o valor das dimensoes no mapa tiles que vc aplicou em seu piso ok?a textura da parede se for em concreto ta precisando um pouco de bump pra deixar a textura de concreto mais real(com um aspecto rugoso).Com relacao a tv esta muito bem modelada mas seria interessante vc aplicar um efeito glow na tela da tv porque a mesma emite luz ok? Com relacao ao tipo de luz que vc usou ficou legal mas eu lhe recomendaria uma luz omni pra internas porem n sei qual a que vc usou. Creio que se vc ajeitar o que lhe falei sua imagem ira melhorar bastante;mas ela em si esta muito legal... :) Abracos e espero ter ajudado!
Concordo com tudo que o danilo falou. Que tal você detalhar mais um pouco essa sala? Abraços.
é rpz dá uma detalhada ai que depois a gente dá mais umas dicas,e a tv relete mesmo na sua parte de trás já vi tvs em lojas e o material do fundo delas não emite reflexo de uma olhadinha nisso ai aguardo ups
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1158, sendo 15 membro(s) e 1143 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, robsonhti, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, HALTTEMBERG, wilsimar, billypaul, fcostta, Allen Anderson, wagnerpsico, anaritacmoreira70, arquiluc, breno001, Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.