Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo

Portfólios Ver Mais

nicollaw   caxias do sul
Parooliveira   Sinop, MT - MT
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS

Soldado WIP

Por: Will  

Em: 23/12/2007 14:56

Bem galera, sempre quis criar um soldado então comecei a modelar um, estou usando um model sheet de fundo, mas acho que vou mudar um pouco, porque vou tentar fazer ele igual os caras da swat (comprei a rvista com o jogo e achei demais a capa com os caras da swat :lol: ) As imagens mostram, o começo da roupa e uma cabeça que eu tinha feito como teste, vou passar ela pro zbrush e dar uma detalhada melhor e usála no meu modelo de soldado
Puxa! Bem legal seu modelo, mas cadê os braços do cara? Vai modelar ainda? Acho também que você poderia dar uma trabalhada melhor nas texturas da cara, para deixar mais realista. Além disso, o caro parece vesgo. :D Abraços.
renankogut, valeu pela critica, o cara parece vesgo mesmo ainda vou resolver isso, depois vou detalhar o rosto no zbrush e tentar melhorar a textura. Um up, comecei a fazer os braços, não ficaram do jeito que eu quero, então vou mudar eles, acho que colocarei uma cotoveleira, e melhorar a malha. E também fiz uma mochila, afinal ele tem que levar alguma coisa pra guerra. Também to pensando em retirar a "sainha", e colocar um coldri com uma pistola e uma faca. Criticas como sempre são bem vindas
Eu acho que os joelhos estão muito fino, num tem como ingrossar um pouco mais não?? Mais a modelagem ta maneira!!
Matheus_GR5 dei uma engrossada nos joelhos, se ficar ruim me fala blz Mais um up, fiz as mãos agora pouco e terminei o colete, ou quase hehe, fiz varias e varias tentativas e ele ficou assim, não esta perfeito mas com o tempo eu melhoro ele
Muito bom cara! Parabens, ficou otimo! So achei muito reflexivo o vidro do visor! Mas esta muito bom realmente! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Mais um Up, agora a pistola do soldado, não tem muitos detalhes porque praticamente vai ficar como acessório. Tem 1800 poligonos. Fiz ela baseado num modelo que o exercito brasileiro usa Taurus M975
Cursi Design, o reflexo ficou muito alto mesmo, na primeira tentativa en não conseguia nem ver o que tinha atras dos oculos, mas vou melhorar isso. Agora mais um up, com cabeça e arma, esse é o melhor modelo que ja fiz (o que não garante muita coisa :lol:), ainda falta alguns detalhes, pesquisei uniformes iguais o que eu queria fazer, e a maioria tem cotoveleiras, granadas, enfim falta alguma coisa aqui outra ali...mas um dai eu termino
Muito massa cara! Cada vez melhor o modelo! Aguardo esse projeto finalizado! :D Parabens novamente! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valeu Cursi Design! To me esforçando pra terminar ele, to curtindo fazer Coloquei algumas granadas no cinto dele, e comecei a modelar uma arma maior, pensei em varias mas no final coloquei uma que eu acho linda,um Rifle Barret m107 .50. Um up de como ela ta ficando. Criticas, dicas, são sempre bem vindas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138528

Últimos membros registrados: MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol.

Usuário(s) on-line na última hora: 1265, sendo 15 membro(s) e 1250 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, Geraldo Nunes, moisesratts, Celso Borttoloto, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Jhio Design, Roberto Movanni, Duda, Daniel Monteiro, MARCELO1977, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.