Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
mdpontes   Macapá - AP
ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

ANDRELENZI   CURITIBA - PR
cretz   Goiânia - GO - AC
Rhankorr   Carapicuíba

Caveirinha (WIP)

Por: Rato5  

Em: 24/12/2007 17:07

Olá Welliton, depois eu coloco uma imagem do cranio aqui quando ja estiver texturizada. Terminei agora a roupa, mas acho que ainda vou por mais alguns detalhes. Depois começo a texturizar.
Nunca deixe seu computador perceber que você esta com pressa! :(

http://renato-r5.deviantart.com/gallery/
nossa.. ta fikando fera...parabensss!!!! to esperando mais ups!!! t+++
TA muito massa colega!!! Só falta umas texturas e a cena!!! Esperamos ups!!! t+ abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Ta ficando muito bom cara! Aguardo ups! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Mto bom o Robe Só achei q a caveira ta meio cabeçuda para o corpo, ou entao ta com o pescoço escondido, nsei, ai parece ser mais baixa Quero ver texturizado! Abraços
Opa, valeu pessoal pelos elogios. Eu ainda vou mexer mais um pouco nessa roupa to achando que ela ficou sem pescoço e a cabeça esta um pouco pra traz. Eu achei que ela tava muito alta e diminui o tamanho mas vou voltar ao que estava. Hehehe ja vi que esta todo mundo ancioso pra ver ela texturizada né? Calma que to aprendendo ainda, daqui a pouco eu termino. Tava pensando fazer ela segurando uma espada medieval ou coisa do tipo, o que vcs acham? Se eu conseguir animar depois vai ficar bem legal ja to cheio de ideias aqui só falta saber como fazer. Abraço a todos!!!

oi, legal teu trabalho, na minha opinião eu a roupa deveria passar a sensação de peço, tipo um tecido pesado e tb não uniforme, e sim mas rasgado... mas tá ficando muito bacana teu trabalho, parabéns!
Design de Produto.
Entaum Rato, legal vc fazer modificações, tbem tava querendo modifica tudo, ai percebi que iria faze algo totalmente diferente. Dai optei em seguir o livro a risca, para aprender, sendo que é meu primeiro personagem, e depois partir a modelar um meu. Totalmente meu. O livro me ensinou muito, principalmente a trabalhar com os modificadores UVWmap e UnrapUVW. Segue um UP do meu personagem. Agora só falta edita o DemoReel. um abraço. parabens. ta ficando muito legal o seu. gostei das mãos....
Oi Jonny! Noossa ficou bem legal a sua hein, gostei. Eu to apanhando um pouco mapeando a roupa, mas eu chego lá. Gostei do seu colar e do "cinto" tb vou fazer assim. Como que vc fez essas partes? Bom aqui vai uma imagem do cranio texturizado Sugestões são bem vindas. Ja fiz as alterações que o Leandrus indicou ficou bem melhor depois eu mostro junto com a roupa texturizada. Vou tentar fazer uma textura mais envelhecida e rasgada pra dar a ideia que o Titan falou, Abraço a todos!!

Cara uma caveira metaleira...rsrsrs... ta ficando muito legal o seu trabalho...gostei da textura do cranio ficou bem real...cara se vc colocasse ela meio flutuando com as roupas meio rasgadas e tipo um vento batendo de frente nela para um ar de mais sombrio ficaria legal...mas é opinião minha...blz flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138582

Últimos membros registrados: uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom, NowSlimCapsulesBeoordelingNL.

Usuário(s) on-line na última hora: 889, sendo 8 membro(s) e 881 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Thiago Couto, Duda, JMDesign, Roberto Movanni, emarin, Adalberto Rocha, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.