Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
minored   Rio de Janeiro - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Antonio   Campinas - SP
moldes19   Salvador
Carlos Henrique   Goiânia - Goiás - GO
fefacabrera   São Paulo

Caveirinha (WIP)

Por: Rato5  

Em: 24/12/2007 17:07

Rato5, to achando que a caveira ta um pouco desproporcional. Procura colocar o Biped ao lado dela, ou sobrepô-los para ver se as partes estão proporcionais. Eu vi uns kras fazerem isso na Discovery, mas com a imagem daquele tecido que supostamente teria a imagem de cristo nele. Os kras colocaram um biped em cima, e notaram que as pernas estavam mto longas. Só de curiosidade, eles usaram a aimagem como displacement pra poder modelar Jesus, achei mto interessante. Abraços
Boa Leandrus!! Gostei da ideia, realmente eu coloquei o biped e os braços estavam um pouco compridos, diminiu um pouco e tb o tamanho da mão. O que vc acha ficou melhor?
Nunca deixe seu computador perceber que você esta com pressa! :(

http://renato-r5.deviantart.com/gallery/
Boa tarde Rato5! Desculpa me intrometer aqui, mas acho que ele precisa de pescoço. Já pensou em modelar? Acho importante, pois mesmo de gorro, o pescoço aparece, aí vc poderá subir um pouco o crânio. Imagino q assim ficaria mais proporcional. Estou acompanhando. Abraço
e ae kra Então, acho que agora ta mais proporcional mesmo. Mas concordo com o trkdjn, caveira esta realmente precisando de um pescoço. E a cintura do robe acho q está ligeiramente abaixo da cintura real da caveira, como da pra ver pela referência, o biped, e isso acho que já da a diferença de que, pelo menos eu estou achando o tronco um pouco esticado. Abraços
Olá trkdjn! Bom não modelei o pescoço ainda mas para as próximas versões talvez eu faça; quero fazer ela com outras roupas dai vou ter que modelar todos os ossos mesmo. Por enquanto fiz uma gola mais alta para simular um pescoço, que achou? Leandrus levantei mais a cintura ficou bom? Nossa daqui a pouco o pessoal do forum me xinga hahah ninguem aguenta mais ver essa caveira hahahaha. Calma ta acabando!! Ah a textura da roupa ta com falhas ja estou tentando arrumar.
Nunca deixe seu computador perceber que você esta com pressa! :(

http://renato-r5.deviantart.com/gallery/
nossa ta fera.. ^^ so acaba a textura.. huauha ^^ e arruma uma cena e iluminaçao... q fik massa... parabensss!!! t+++
Ola, achei melhor sim, mas o que eu gostei desta vez é que vc colocou sombra, daí deu mais contraste e mais realismo. 1000x melhor! Parabéns ae Abraços
ta bacana velho....estou acompanhando
https://www.maqueteseletronicas.com/
parabens ta ficando loco.
Rato5 - Achei a alteração positiva, melhorou bastante o aspecto/postura do persona. continua q ta ficando bom! Fazer todos os ossos deve dar bastante trabalho, mas com boas referencias ajuda bastante. Vc tem uma boa fonte para referencias de todos os ossos?? Continua q ta ficando bom!! Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138582

Últimos membros registrados: uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom, NowSlimCapsulesBeoordelingNL.

Usuário(s) on-line na última hora: 888, sendo 9 membro(s) e 879 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Thiago Couto, JesusEnzo , Duda, JMDesign, Roberto Movanni, emarin, Adalberto Rocha, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.