"saulo lísias" disse: primeiramenta parabens pra vc rodrigo, muito bom ... edge - WIP = Work in Progress q é = projeto em andamento.vlw não sabia q era abreviação para isso :oops: :oops: :oops:
"cesarfg" disse: rodrigodeangelis: cara dah uma olhada na minha cena como o galreg2002 disse ela começou bem simples e depois acabou bem legal! eh bem no estilo da sua.... procure por casa cartoon abraçoCesar acabei di ver aqui a sua casa cartoon, e eu me lembro de quanto vc comecou a fazer ela.. axo q eu nao comentei no topico, mas tava acompanhando seu progresso tbm.. e o resultado final ficou muiiiiito loko mesmo.. gostei de mais.. vo ve se eu consigo ter sucesso nessa minha cena como vc teve na sua.. parabens :d ..vo ve se ainda hj posto mais um up flw pessoal
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.
Total de membros registrados: 138529
Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.
Usuário(s) on-line na última hora: 1237, sendo 14 membro(s) e 1223 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, moisesratts, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Jhio Design, Roberto Movanni, Duda, Gebio, Daniel Monteiro, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, Osires Mathoso.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .