Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Rodrigo   Brasil - MG
magrelaman   São Paulo - SP
Alexandro   Cascavel - PR
ricardorr   South River / NJ - USA

Portfólios Ver Mais

cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
maiconsl   Rio Grande do Sul - RS

Casa de madeira na Montanha - WIP

Por: rodrigodeangelis  

Em: 28/12/2007 02:40

Eae galera como nao trabalho com 3d nao tenho muito tempo pra treinar.. hj tive um tempinho pra brinca um pouco e comecei a fazer essa cena.. é uma casa na montanha.. casinha di madeira, nada realistico.. mais estilo cartoon mesmo. to com umas ideias na cabeça pra dexa a cena bem legal.. vou postando aqui conforme vou fazendo.. vlww
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
to fazendo alguns testes ainda.. dicas e sugestoes são bem vindas o que eu to em mente é fazer uma chaminé, colocar uma arvore perto da casa, fazer um cercadinho, algumas pedras, o gramado.. a iluminacao é um teste.. nem sou muito bom em iluminacao.. queria tentar montar uma cena noturna.. quem tiver mais experiencia help me please hehehe flw galera
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Pelo q tem ai ta otimo, usou volume light na luz saindo da casa neh?????ta otimo mesmo, meus parabens, me lembrou uma cena do cesarfg que acabou ficando otima começando mais ou menos desse jeito, continua ai q vai ficar legal
Muito bacana o estilo cartoon da casa cara! Continue ai com os ups! Parabens! Vou acompanhar! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
sempre quis saber oq é WIP :oops: :lol: Alguém me responde? :oops:
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
primeiramenta parabens pra vc rodrigo, muito bom ... edge - WIP = Work in Progress q é = projeto em andamento.
Oi! Vem legal a casa. Você ainda deve texturizar a porta, o toldo, o telhado. Com os up's que você falou deve ficar muito legal, que nem a cena do cesarfg. Só acho que a iluminação deixa a desejar. Você está usando que luz para iluminar? Qual é o render? Abraços.
rodrigodeangelis: cara dah uma olhada na minha cena como o galreg2002 disse ela começou bem simples e depois acabou bem legal! eh bem no estilo da sua.... procure por casa cartoon abraço
"saulo lísias" disse: primeiramenta parabens pra vc rodrigo, muito bom ... edge - WIP = Work in Progress q é = projeto em andamento.
vlw não sabia q era abreviação para isso :oops: :oops: :oops:
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
Valew pessoal pelos comentarios aii.. demorei pra ver pq estava de ferias hehehe agora vou voltar a mexer na minha casinha.. então renankogut, realmente ainda nem texturizei nda.. só a madeira da casa q eu queria faze um teste... vou terminar di modelar tudo primeiro.. depois texturizar.. eu to usando o vray para renderizar, quanto a iluminação nao manjo muito vou ter q fazer muitos testes.. por enquanto o q estou usando é uma Target Directional Light com efeito de volume light dentro da casa, uma mr Area Omni dentro da casa tambem que produz a luz pra fora da casa, e o cenario exterior só estou usando uma luz VrayLight tipo plane.. assim que terminar a modelagem da cena vou pegar firme na iluminação.. quero aprender mais.. quem poder me dar umas dicas ae :lol:
"cesarfg" disse: rodrigodeangelis: cara dah uma olhada na minha cena como o galreg2002 disse ela começou bem simples e depois acabou bem legal! eh bem no estilo da sua.... procure por casa cartoon abraço
Cesar acabei di ver aqui a sua casa cartoon, e eu me lembro de quanto vc comecou a fazer ela.. axo q eu nao comentei no topico, mas tava acompanhando seu progresso tbm.. e o resultado final ficou muiiiiito loko mesmo.. gostei de mais.. vo ve se eu consigo ter sucesso nessa minha cena como vc teve na sua.. parabens :d ..vo ve se ainda hj posto mais um up flw pessoal

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1237, sendo 14 membro(s) e 1223 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, moisesratts, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Jhio Design, Roberto Movanni, Duda, Gebio, Daniel Monteiro, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.