Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marciomax   Araçatuba-SP - SP
new   Belo Horizonte - MG
Diego Dneo   São Paulo - PR
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

Vynycius   Petrópolis
Gwarth   Porto Alegre - RS
Adonis Los   Petrópolis - RJ

Casa de madeira na Montanha - WIP

Por: rodrigodeangelis  

Em: 28/12/2007 02:40

eae galera.. depois de muito tempo voltei a fazer alguma coisa nessa casinha.. to meiu sem tempo agora.. bom mas agora vou me aprofundar mais no 3D estou parando de trabalhar com programação, agora dia 18 comeco meu curso voyage na melies.. mas ai vai uns ups da minha casinha.. ainda nao ta do jeito q quero mais devagar eu chego la.. com a ajuda de vcs
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Oi! Tá ficando bem legal a casinha, mas uma pergunta: se você está usando o Vray, porque está usando uma mr area omni para iluminar a cena. Acredito eu que você deva usar um luz própria do Vray. Corrijam-me se estiver errado. Quero ver ups disso que está ficando muito bom! Abraços.
muda a sombra para reytraced shadows
Rodrigo, gostei mt da modelagem, acho legal esse tipo de modelagem, meio cartoon sei la...vou tentar acompanhar o progresso....parabens guri! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
mais um up.. tirei as luzes e estou refazendo tudo di novo e testando algumas coisas ja q ainda estou aprendendo neh.. ainda nao coloquei volume light mas to testando material..
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
poe cara fico feliz de saber q vc vai estudar na melies, gostaria de ter a verba pra estudar lah tb..... pena q lah eh soh xsi, ve se naum abandona o max! abraço
Esta indo bem cara! Parabens! Continue ai com os estudos! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 990, sendo 1 membro(s) e 989 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KESLEY1SANTOS.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.