Meu primeiro projeto

Por: squal  

Em: 16/01/2008 18:15

Ai esta meu primeiro projeto quase concluido finalmente.Por favor critiquem o quanto quizer:)
posta wires ae, preicsa detalhar mais o farol as rodas estao show! e as bordas do vidro estao estranhas, eh isso ae, dpois desses ajustes esse carrinho vai bomba! vlw!
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
ta massa... ^^ vc q faze o carro parece de verdade , no qual agente dirige..ou de brinquedo??? ^^ esse parece mais carrinho de brinquedo... ta... t++ parabenss.. ^^
Cara ta massa, mas posta em umas cores diferentes para ver melhor a modelagem... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Ta ficando bom cara! Gostei do material da lataria! Mas coloca os materiais de vidro com mais brilho para dar uma contraste com o resto! Aguardo ups! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
muito bom mas muito escuro também, posta aí com cores mais claras pra dar mais constraste e poder ver melhor algumas partes e se possível... q tal uns wires??????? abraços
a galera ja falou tudo. Eu gostei muito da modelagem e pouco do render. Clara que vc vai melhorar isso, da pra ver que vc entetndo do assunto.
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."
Valeu pessoal mas soh poderei fazer as modificações assim que chegar em cassa!Mas valeu mesmo!
ai mano ficou massa soh tem aquele problema da iluminação mas eh bom ver o empenho... eu sei que tu vai melhora ele muito tu puxou o mano. vai ser o melhor nada menos que isso valeu...
Agora q estou em casa da para fazer as modificações mas por enquanto vai o wire. ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138528

Últimos membros registrados: MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol.

Usuário(s) on-line na última hora: 1257, sendo 15 membro(s) e 1242 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, Geraldo Nunes, moisesratts, Celso Borttoloto, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Jhio Design, Roberto Movanni, Duda, Daniel Monteiro, MARCELO1977, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.