Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Alexandro   Cascavel - PR
dpi3d   Recife - PE
Alexandro   Cascavel - PR
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

vanderabelo   Barsil - MG
Brian   Santa Catarina - AC
Fellipe_jf   Brasil - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP

Último trampo de modelagem: Um guri.

Por: Silvarudo  

Em: 18/01/2008 09:41

Oi gente, beleza? Esse rapazinho aí é meu último trampo de modelagem. Espero que gostem e comentem, principalmente sobre as proporções pois fiz de olho mesmo sem blueprints. valew!
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Achei otimo o modelo cara! Mas estou com a impressao das maos estarem muito grandes, olhando a comparaçao com os pes por exemplo! E a proposito, porque ultima? Para nao rapaz! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ae brother tá ficando bom... só dá um close no rosto pra gente ver melhor... parabéns
ta uma beleza isso...mas em termos de proporção acho q não só as maos.. mas o braço todo ta mais robusto..a cabeça tmb ta grandinha...mas isso não é critica...na verdade gostei muito dele assim...abraço ai
https://www.maqueteseletronicas.com/
"Cursi Design" disse: E a proposito, porque ultima? Para nao rapaz! Parabens ai! Vlw
hehehe... lembro em outro post que o cara disse "vejam meu último trabalho" e responderam "último? que pena, tinha futuro" rs.. puro duplo-sentido... concerteza é último no sentido do mais recente pois então cara, como já disseram, também acho que as mãos dele estão meio desproporcionais... eu também já fiz um personagem só no olho... no final, as mãos dele estavam abaixo do joelho, e nunca cairia a ficha se não tiessem me avizado... então minha solução foi procurar no google referências de anatomia, ou blueprints simples só pra deixar na proporção... bom, melhor fazer isso do que se contentar com um E.T. né? kkkkk abraço cara!
ta massa..so q axei q o dedao..da mao.. ta grande.. ^^ parabens...bela modelagem!!
Oi gente, tudo bem? Obrigado pelos comentários. Fazendo sem blueprints a gente realmente não consegue enxergar os defeitos, mas baseado nas dicas de vcs, consegui dar uns ajustes antes de animar o guri. Falaí amigo Cursi. hehehehe! Não é o útimo não! Nem que estivesse só uma casquinha crocante mas conseguisse mover um único dedo não seria o último. rsrsr. Quanto a mão, na verdade era todo o braço que estava maor, reduzi um quarto do tamanho, acho que ficou legal. valew. Eaew Fly666. Vou postar aqui um close e os últimos... não últimos não... rsrsr... mais recentes ups que fiz. Bender: Tem razão cara, tá maior mesmo o braço e a cabeça, reduzi o braço como disse antes mas a cabeça quero assim mesmo. Não é pra ficar realístico não, se não é cartoon é algo mais estiloso. Valew. Caio: Tem razão, ficou uma frase de duplo sentido, acho que me expressei mau, deveria ter colocado mais recente. Uma dica: quando estiver modelando sem blueprints, pra saber se o braço tá maior, selecione o braço via vrtices e aplica um Xform, daí basta ajustar o center no ombro e usar o gizmo pra rotacionar até o joelho, assim fica simples saber se está com uma boa proporção. Rafa3d: Obrigado veio pelos coments. agradeço a todos e deixo aqui meus ups
Cara ta ficando massa o guri, só falta os últimos renders para ver o resultado final.... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
muito bom, vai ser para animação ou uma imagem estática?
Não sei se vai ser animação, mas quem sabe, se eu encontrar tempo. Vai ser rigado e skinado, isso com certeza pois quero postar várias imagens finalizadas com o Guri em diversas posições. Segue mais alguns ups, agora com uma roupa básica ainda sem texturas. Um tênis bem básico

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 827, sendo 5 membro(s) e 822 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RogerSilvaRoger, Pedro, nagrorn, CNC, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.