Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Homerj   Santo André - SP - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
Antonio   São Paulo - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
Dan Armstrong   Brasil - PB
donadia   Vitória

Último trampo de modelagem: Um guri.

Por: Silvarudo  

Em: 18/01/2008 09:41

Eu sempre fui muito franco em render mas tava brincando de fazer diversos tipos de render e depois editando no Photoshop, olha só esse render, achei legal. Tô até pensando em fazer uma pequena animação com esse tipo de render composto. É uma espe´cie de Toon com Light Tracer. Será que ficaria legal?
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Blz amigo Silvarudo, Cara, o último up ta muito bom mesmo. Ele ficou estilo atleta com essa roupa.. Tipo, acho que ficaria muito massa a camiseta com uma estampa relacionada a algum esporte... hehehe Viajei? Meus parabéns! Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Oi Silva, tudo bem? Rapaz, parabéns pela criação, tanto desse quanto do outro modelo, você conseguiu desenvolver um estilo próprio, acho que as proporções estão ótimas para o proposto, na verdade não existe proporção ideal para orgânica, por que senão tudo seria igual, e figiria da idéia de aleatoriedade da natureza, deixaria de ser modelagem orgânica para se tornar modelagem técnica da forma humana... heheheh Você sem duvidas ja está preparado para jogar os seus estudos em um patamar muito superior, pois a modelagem ja está muito bem desenvolvida, inclusive se tu puder postar uns wireframes pra modo de ver "qualé qua" eu ficaria muito feliz, pois a modelagem orgânica também me interessa muito. Abração.
Muito massa cara! Agora o modelo esta bacana mesmo! Aguardo a finalizaçao do projeto! :D Vai rolar um anime??? Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Oi gente, tudo bem? Agradeço os comentários. Oi amigo superfotos: então cara eu ainda não fiz as texturas, talvez coloque somente uma frase simples, quero ficar focado na animação por hora, obrigado pela idéia e os comentários. Falaí Caio sumido: Agradeço suas inteligentes observações e sua sinceridade, alguns pedem pra postar os wire pra "analizar melhor o modelo" hehehe... mas vc pediu sem rodeios. Vou organizar umas imagens com os wires em angulos estratégicos e postá-los pra vc sacar. Amigo Cursi sempre com palavras de incentivo. Vc é sempre positivo assim? hehehe Pretendo sim fazer uma animação.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Então Silvarudo do meu ♥... :D É por isso que eu gosto de ti, por que você me entende mesmo tendo eu dito algo sem o menor sentido, de fato meu intuito é analizar sua modelagem para modo de entender como você a desenrrolou, aprender e fazer observações contrutivas a respeito. Mas só de olhar o modelo assim eu ja digo que tu arrasaste meu caro. E como essa é a area que você gosta muito, está de parabéns. Inclusive quando você for desenvolver o rig deste modelo eu vou querer trocar uma idéia contigo. E por acaso qualquer dia desses eu te torro a paciência no msn, abração.
Cara o guri ta igual a carton ta faltando um boné nele....muito bom sua modelagem e o render... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
po chefe vc esta meio sumido logo logo estarei postando o meu personagem que fiz grassa a vc meu professor de dicas e a3d1 este prilhante e maravilhoso sait hehehe ate mais
O modelo tah muito bom!! Só achei a cabeça um pouquinho maior do que deveria, mas isso pode ser estilo então não vou me meter!! ^^ Estou gostando muito da modelagem das roupas tb!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Parabens seu trabalho esta ficando muito bom...
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138562

Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.

Usuário(s) on-line na última hora: 1165, sendo 6 membro(s) e 1159 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, wilsimar, Jhio Design, Roberto Movanni, mauricio prisco, Geraldo Nunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.