Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
Uel Winner   Maracanaú /Ceará/ Brasil - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

Claudio   Vila Velha ES - AC
Fabio Mensen   São Paulo - SP
Luiz Felipe   Bagé - RS - RS
Marcelo Rezende   Uberaba-MG - MG

Ducati 916

Por: doidim_batera  

Em: 28/01/2008 03:56

Eu não sei se vocês sabem mas eu tinha desistido de fazer a Ferrari, agora eu vo terminar, pois nunca tinha recebido prestigio por um trabalho assim. Enquanto eu estava entre fazer e não fazer a ferrari, que foi meu primeiro carro completo, eu comecei essa moto aê. Não quis postar antes, porque não estava achando que ia conseguir terminar, e ainda não acho muito, mais se receber os incentivos que tive com a Ferrari já é um bom caminho para eu continuar. Continuo a moto assim que terminar a Ferrari.
críticas e sugestões... sempre bem vindas
só tutorial da 51render.com né hahaha continue assim quero ver o trabalho final
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
Na verdade são tudoriais pagos, juntei uns amigos para comprar, mas existem esses de graça?!
"doidim_batera" disse: Na verdade são tudoriais pagos, juntei uns amigos para comprar, mas existem esses de graça?!
todos, pelo menos nesse site q eu postei, são umas 30 páginas passo-a-passo né, gostei mais do audi mas tive paciência não 8:)
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
caramba, sorte que eu sou di menor mesmo, quase não paguei nada por eles, mais agora eu quero fazer um carro popular do brasil, aê vai ser só eu na modelagem mesmo.
Cara se tua ferrari ta ficando daquele jeito, imagina a moto como vai ficar...parabéns mais outro trabalho fenomenal... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
que isso cara :oops: eu to doido para começar essa moto de novo, até agora ela não me deu trabalho. foi bein legal fazer ela, o tutorial me ajudou a descobrir novas técnicas e a saber onde usar outras que já conhecia, e to só começando ele ainda.
esse 51 render só podia ser chinês mesmo =/
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
eu vo ficar doido de tanto que to abrindo o max... :lol: daqui un dias meu pc vai implorar descanso, acho que voud ar uma pausa, e tentar passar aquele boss do Crysis de novo. vlw. agora o bixo tah pegando com essa moto aê
eu domei u bixo, nossa.. foi muito dificil fazer algumas coisas ali.mas agora já está mais tranquilo. ia postar quando a roda da frente tivesse pronta, mas to cansado e tava fazendo a manete, parei pra não ficar feio....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138528

Últimos membros registrados: MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol.

Usuário(s) on-line na última hora: 1270, sendo 13 membro(s) e 1257 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, Geraldo Nunes, moisesratts, Celso Borttoloto, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Jhio Design, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.