Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT
andre.denzel   Sao Jose dos Campos
weberton santos   Rio de janeiro - RJ

Ducati 916

Por: doidim_batera  

Em: 28/01/2008 03:56

aguem apaga, não sei pq saiu 2 vezes.
críticas e sugestões... sempre bem vindas
algum moderador pode apagar os outros 2 posts, foi a imagem errada e depois ele repetiu o texto! vlw..
caraca! está ficando animal!!!!
[]´s Theo Lambert
Tá ficando legal, vai deixar vermelha tb ou vai mudar a cor do modelo final? faça algo como o pessoal do american choppers tunando a moto e modificando algumas coisas. Ou a faça parecer como uma moto de corrida memso e não de passeio. Bom trabalho e te parabenizo pela paciência e dedicação em relação à seguir aqueles passos.
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
Força nessa moto! Não deve ser fácil modelar moto... mas tá indo bem, continua!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
theo_lambert, obrigado edge, é imprenssão minha ou eu já tive vc no meu msn?! Eu ainda não sei que cor colocar, vo escolher na hora, mas quero algo com preto ou dourado, queria mesmo é fazer quelas pinturar de corrida, mas eu não sou bom com photoshop, texturas e tals; agora american choppers, não sei não, talvez alguma algum dia. [_Serial_], com certeza não é moleza, mas agora vou até o fim, antigamente eu não terminava nada por causa do meu pc. O mais dificil foi refazer essa frente aê todinha, depois que coloquei a roda percebi que tudu ali era mais junto, deu um trabalho imenso. vlw.. bom carnaval pra vocês.
Muito bom velho, força nissu ae
sabe q seu nick tb me é familiar hauhaha não sei mesmo, qq coisa pode me adicionar, ou readicionar sei lá :lol:
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
vc num conhecia um fábio?! ke tava fazendo um projeto ou algo assin?!
achu ke nem era fabio.. acho que era flavio malakias...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 904, sendo 14 membro(s) e 890 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Lucas Reis, Michelazzo, Moura, Eber.Silva, Renatto, JesusEnzo , Felipe Duarte, Matheus, Gabriel.C, KESLEY1SANTOS, Duda, Le_Andro, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.