Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leandro nicolaci   São Paulo - AC
Gui Silva   cotia - SP
Alexandro   Cascavel - PR
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Isbiro   SP - SP

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
rodrigo bispo   SÃO PAULO - AC
Jean Belegante   curitiba - PR

O portão.

Por: vinicius neves  

Em: 28/01/2008 04:08

mais uma img. ae..... tentei manter a msm ideia do bigben.... mas ta ae... 1 min de render cada uma...
gostei. uma coisa meio sebastião salgado. simples e bonito. parabens!
Cara, tah muito boa sua imagem, mas dá uma olhadinha na primeira imgem se não tem um vazamento da calçada pra rua entre os dois carros. è como se estivesse aparecendo o BG. Pode ser apenas impressão minha.. Parabéns
Mt boa a imagem Vinicius...gostei, simples mas boa! vc modelou o portao? parabens...abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Bem legal cara! :D Parabens ai! O render esta bem rapido! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
vlw.. Daniel662.. poisé cara.. com o displace.. fica assim. n sei como resolve isso no Vray. eddie.. modelei o portão sim...mas são só lines... vlw.. cursi..
muito bom
Muito legal a imagem! Bem bonita! Princiapalmente o tempo de render. Abraços.
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :) vinicius neves: e ai rapaz! tudo bem? sobre o displace na calcada tenta colocar 0,5 ou no maximo 1,0 no valor dele.Tente fazer isso pra ver se da certo!! no mais sua imagem esta FANTÁSTICA meu amigo e não tenho nem o que dizer: somente Parabéns!! ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711064.

Total de membros registrados: 138538

Últimos membros registrados: ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley, Pharmaflexrxpain.

Usuário(s) on-line na última hora: 1170, sendo 6 membro(s) e 1164 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, fcostta, billypaul, jessicatorres, klogg, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.