Orc Zbrush!!!!

Por: RussoFX  

Em: 29/01/2008 14:41

Ai Pessoal Os Ups, Vou Ficar Sem Upar Pq To Com Um Trabalho Complicado Para Fazer Agora, O Pessoal Tava Falando Q Tava Lisinho Ai Adicionei Umas Rugas e Outros Detalhes e Fiz Outro Teste de TeXtura. HA A ORELHA É ASSIM MESMO PESSOAL TIVE COMO REFERENCIA UM ORC DO FILME SENHOR DOS ANEIS E ERA EXATAMENTE ASSIM. LOGO Q TIVER TEMPO POSTO MAIS UPS!!! Fui Ate Mais!!!
pdoe ser que a orelha do senhor dos anéis seja assim mesmo, mas a anatomia do seu rosto não está combinando com esta orelha, no meu ponto de vista, e acredito que no do resto do pessoal que comentou sobre isso... tah indo bem cara, to gostando... em relação ao que o pessoal falou sobre sua textura parecer borracha, NAO É A TEXTURA, e sim o shader que ele esta usando no zbrush.... mas e ai? tah pensando em jogar a base mesh p max, maya, e fazer um render ou vai parar por ai msm? abracos plugado
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
grommie e ai blz cara a orelha e deste jeito mesmo pela referencia q usei tava assim achei estranha mais modelei igual. VOU TERMINAR NO XSI.
Cara teu orck ta animal...muito bom..estarei acompanhando para ver ele inteiro flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
pode cre cara... mas acho que você não entendeu o que eu disse "pode ser que a orelha do senhor dos anéis seja assim mesmo, mas a anatomia do seu rosto não está combinando com esta orelha, no meu ponto de vista, e acredito que no do resto do pessoal que comentou sobre isso... tah indo bem cara, to gostando... "
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
eita coisa do capeta! hahahaha louco!!! rapaz, nunca cheguei a fazer nada no zbrush... tem algum tuto legalzão para LEIGO? rs
[]´s Theo Lambert
Gostei dele assim mais detalhado! Parabens! Aguardo mais ups ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716858.

Total de membros registrados: 142965

Últimos membros registrados: VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio.

Usuário(s) on-line na última hora: 199

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.