Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Discipulo   São Paulo - SP
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
Andrencr   Rio de Janeiro - AC

Grama

Por: Renan  

Em: 29/01/2008 22:36

Olá a todos! Fiz uma imagem de grama como teste do Grass-o-matic. Max 9, Grass-o-matic, daylight system, tempo de render de 11 minutos. Espero que gostem! Abraços.
legal o render cara! mas dá pra melhorar bastante. Voce poderia colocar uma textura corrugada pra ficar menos artificial cada grama... e pra dar um charme a mais podia colocar um pouco de SSS nas folhas da frente tenta fazer isso que vc vai conseguir um resultado mto manero! valeu!
Esta bom cara! Mas achei ela meio artificial como o amigo comentou! Esta muito clara e sem variaçoes! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara bem legal essa grama, mas eu acho que ta sem brilho flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
cara muito legal, mas deixa eu te perguntar uma coisa, fica pesado no render se estiver em uma cena muito grande?
Interessante, mas da uma mudada no material, sei la...ta meio de mentira...rs
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Ta legal, faz o q o pessoal falou q vai ficar maneiro

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1269, sendo 13 membro(s) e 1256 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, Geraldo Nunes, moisesratts, Celso Borttoloto, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Jhio Design, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.