Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bobnewsjr   Curitiba - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Raphael.   Itararé - SP - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
loskim   Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

Fernando   São Paulo
Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
Johnrestos   Natal, RN

Modelando um Thri-ken

Por: Mitra  

Em: 30/01/2008 00:50

A minha referencia. Tudo bem q eu nao segui muito ela nao, fui dando asas a imaginação. hehe e o oq eu comecei a a fazer: apanhando com as Zspheres e assim teve inicio o trabalho braçal =D A história é +- essa. tava kerendo aprnder mecher no Z Brush, mas nao sabia como. Pra mim só tem 2 jeitos pra vc aprender modelar com um programa desses. Ou vc paga um curso bom (coisa que aki no ES nao tem) ou mete os peitos e vai tentando e errando pra ver oq dá. Bom, eu escolhi a segunda opção... hehehe Acho q partir de agora eu vou postando a medida q eu vou avançando. Agora se alguem quizer ir dando alguma dica, vai ser muito bem vinda =D abração pessoal!
Caramba cara, muito bom o personagem! Voce que criou? Vou acompanhar o desenvolvimento dele! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Gostei do modelo mitra, tô querendo arranhar tempo para empregar o metodo 2 para aprender Z-Brush ou MudBox também, vou acompanhar para ver os updates no modelo valew ? Abração
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
bom, a minha hora de almoço foi curta hj mas conseguir dar mais uma cutucada na cara dele pra ficar mais parecido um pouco com a referencia. hj eu ainda parto pro corpo. abração!
nossa cara ta muito bacana esse modelo, ta de parbéns, vo aconpanhar abraços
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
uma horinha vaga hj a tarde, e mais um up! javascript:emoticon('8:)') Legal
poxa ta bem legal!!! da uma modelada no braço tbm, bota uns detalhes!!! t+ abraço ta SHOW
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
está ficando bem legal... penso que se a parte superior do tronco (peitoral) fosse mais larga, formando um V com a cintura, daria um porte físico melhor. Mas está indo muito bem.
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
mais um tempinho, mais um up... dei uma modelada nos braços de cima e comecei nos de baixo. nesse ponto eu to deixando mesmo mais diferente q na referencia. só nao estou gostando das mãos ainda. vou dar um tempinho nisso agora q minha cabeça já está doendo. hehehe qndo eu chegar em casa eu continuo mais um pouco. merkel, a ideia é q ele se pareça mais com grande louva-deus. mas eu tb acho q um torax mais largo ficaria melhor. abração!
Cara ta legal, falta as antenas...mas agardo mais ups... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 977, sendo 1 membro(s) e 976 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KESLEY1SANTOS.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.