Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
claudiosdr   Brasil - CE
An3dre   Araras / SP - SP
Wever   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

Homerj   Santo André - SP - AC
maykjose   Rio de janeiro - RJ
Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC

Modelando um Thri-ken

Por: Mitra  

Em: 30/01/2008 00:50

poxa kra, ta muito show mesmo.... Quero aprender a mexer mais no z-brush tbm!!! parabéns
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Cara mas ta ficando muito massa, nao espero a hora de ver ele completo.... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
pronto, acho q agora chega um pouco de modelagem. hehe dei uma espichada no bicho e terminei akelas duas mãozinhas q estavam me assombrando. agora q vem a dor de cabeça mais legal: colocar esse nosso amigo numa cena. por esse fds eu vou tentar trabalhar com tranpose pra ver oq eu consigo fazer. até a próxima pessoal!
Que show de modelo, sou apaixonado por esse tipo de modelagem!! Quando eu conseguir terminar o GUNDAM vou me enpenhar num modelo desses ! Depois de ver seu coment no meu post do Gundam, fui fuçar na sua vida aqui no fórum ehehehe. Descobri no seu perfil que vc é diretor de arte ! Posso perguntar como é a vida de um diretor de arte ? Desculpa a curiosidade e a intromissão OK ? Grande abraço e bom fim de semana !
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
rapaz, diretor de arte nao tem vida nao! hehehe é muita ralação o dia inteiro na frente do pc apanhando do photoshop e do illustrator. se rasgar na agencia e ficar até tarde pra entregar o seu serviço q já chegou com prazo estourado e devorar muita referencia e informação. e o melhor! uma salário tão gordo q mindingo me dá esmola. uhauahauha essa é a nossa sub-vida. =P apesar de falar assim, é muito bom mecher com isso. ainda mais qndo vc se depara com muita coisa legal q a CG pode te ajudar. no mais é isso: disposição pra passar horas acertando umam coisa q ninguem vai perceber, vontade de aprender algma tecnica nova e gostar muito do q faz, pq nao é mole se manter atualizado. =D abração!
Abração pessoal! C08 - Cotidiano
hahahahah Sei bem como é a parte do "ficar até tarde pra entregar o seu serviço q já chegou com prazo estourado e devorar muita referencia e informação" e a do "ficar até tarde pra entregar o seu serviço q já chegou com prazo estourado e devorar muita referencia e informação". Eu sou engenheiro civil, mas trabalho com arquitetura promocional (stands) não é muito diferente da sua vida não. Mas verdade seja dita, não tem trabalho melhor no mundo !!!!!!!!!!! Abraço e bom final de semana :D
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711064.

Total de membros registrados: 138538

Últimos membros registrados: ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley, Pharmaflexrxpain.

Usuário(s) on-line na última hora: 1041, sendo 6 membro(s) e 1035 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, fcostta, billypaul, jessicatorres, klogg, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.