olá pessoal, num sei se to postando no lugar certo... se tiver errado... moredadores.. por favor me corrijam.. hehe... participo do fórum a algum tempo... mas sem postar meus trabalhos.. sou iniciante em max... to aprendendo absolutamente sozinho... através de tutos (bem.. pelo menos tentando)... rsrs
aí vai uma colher que modelei..... não entendo nada de iluminação.. to apanhando p/ caraca.. coloquei uma omni apenas com 1,5 de intensidade... ativei as sombras e coloquei sombras do vray ....
tentei fazer um material de aluminio polido como vi aki em um tópico:
Material Aluminio polido:
1 - selecione uma esfera no slot do Material Editor.
2 - Get Material = VRaymtl.
4 - na aba Basic Parameters.
Difuse - cor = R-179, G-146, B-74
Reflect - Cor = R-201, G-201, B-201
Abilitar o Hilight glossiness = 0,85
Refl glossiness = 0,83.
Subdivs = 22.
a única coisa de diferente é que coloquei um HDRI no reflet e umbitmap cinza no background (enviroment)
vcs podem ver que ficou uma nhaca... hehe.... o que eu preciso fazer p/ melhorar esse material??? e iluminação?
aki tem muitos feras... rsr como o caio, mucegao, takasoda, mucio, evildata dentre outros.... rsrs acompanho as imagens de vcs... super feras... podem me dar algumas dicas?
ah... claro... críticas e sugestões são absolutamente bem vindas e desejadas.. rsrsr[/i][/u][/quote][/code][/list][/list]