Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
111111   brasil - SC
Daian   Belo Horizonte - MG
Jean Belegante   curitiba - PR
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Ariel Alencar   Dracena - SP
andre.csant   São Luís - MA - MA
estudionilo   Assaí - AC
Marcastle   Santa Catarina/Pomerode

Meu primeiro curta animado

Por: ftazevedo  

Em: 01/02/2008 14:36

E aí pessoal! Dêem só uma olhada nessa minha primeira animação que eu produzi no 3ds max. Ela tá bem simples. Não tem som ainda. O q eh q vcs axam? http://br.youtube.com/watch?v=FrKdD5fHnkM
Só Cristo Jesus salva!!!
huahuahuahua... ficou bem engraçado... parabéns cara!!!
Site sendo reformulado!!!
Gostei do movimento da aranha robótica. Ficou divertido :) Talvez o cenário pudesse ser levado mais em conta, o material do robô ficou meio fake por causa disso. Mas eu curti a animação, não sei porque mas me lembrou o Kiko ahah Abs
Ohayo!
Ae ficou legal, concordo com o Spiegel da uma arrumada no cenário que fica legal,(ja que é jogo de bola faça um cenario de campo de futebol) é só uma idéia. mas esta legal.
Gostei do movimento da aranha tambem! Ficou divertido mesmo! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Muito bom para a primeira animação, parabens
Olá, ficou legal mesmo Mas achei o movimento da bola ao bater no travessão meio fake. A curva no Curve Editor ta mto suave pra esse movimento. Da uma apontada nela. E um displacement pra fazer a grama seria bom tb, mesmo q demore o render, se for apenas um projeto pessoal, aí vai renderizando aos poucos em TGA mesmo. Os movimentos da aranha ficaram mto bons mesmo Abraços
Valeu pelos comentários mesmo pessoal. Quanto ao material do robô, eu sei que tá um lixo, só fui pensar em trocar depois que a animação já tava praticamente pronta. Inclusive o material do robô eu já troquei (tá aí acima como ele tá agora), se eu fizer mais um curta com ele, será com o material melhorado. Já quanto ao cenário, eu sei que não combinou. Mas tudo bem, é só a minha primeira animação mesmo. ;)
Só Cristo Jesus salva!!!
"Leandrus" disse: Olá, ficou legal mesmo Mas achei o movimento da bola ao bater no travessão meio fake. A curva no Curve Editor ta mto suave pra esse movimento. Da uma apontada nela. E um displacement pra fazer a grama seria bom tb, mesmo q demore o render, se for apenas um projeto pessoal, aí vai renderizando aos poucos em TGA mesmo. Os movimentos da aranha ficaram mto bons mesmo Abraços
Cara muito bom pela primeira animação, mas podia fazer que nem o nosso amigo Leandrus falou... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
achei q iria furar a bola, adorei o material da aranha, muito bom
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1236, sendo 14 membro(s) e 1222 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, moisesratts, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Jhio Design, Roberto Movanni, Duda, Gebio, Daniel Monteiro, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.