Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ramires   Porto Velho - RO - RO
Rafael   Carlos Barbosa RS
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Mauricio-5p3ctr0   Recife PE - AC
tiagoschuch   florianopolis - SC
JGBRENE   SAO PAULO - AC
YuDaniels   Sao Paulo - AC

Cartaz de apelo pela água (Mental Ray)

Por: ftazevedo  

Em: 01/02/2008 14:45

Essa imagem que eu renderizei no MR foi quando eu tava brincando com ele. Então saiu isso. Resolvi fazer um daqueles tipos de cartazes que a gnt vê por aí. C&C são sempre bem-vindos. Nota: se vc não puder ver direito no seu monitor, clareie mais a tela dele. É q a imagem é escura mesmo.
Só Cristo Jesus salva!!!
dai velho....pela tua imagem a água não esta se esgotando..mas ja esgotou faz tempo..hehe...brincadeira...só acho q deveria conter água na imagem....quem sabe colocar uma baba d`água no copo e no jarro...aí sim dando a entender q resta pouco...mas é só uma opinião...leva a mal não....até pq achei criativa a cena...abraço ai meu
https://www.maqueteseletronicas.com/
Valeu pela opinião Bender, eu tentei mesmo colocar água dentro da jarra mas não acertei como. Mas vou continuar tentando. Quando eu consegui ponho mais um up. Gostei da piada de a água ter acabado faz tempo kkkkkkkkkkk
Só Cristo Jesus salva!!!
A imagem ficaria melhor se não estivesse tão escura, além do fato de que no copo, o reflexo mais claro está facetado! E falta água mesmo dentro do copo e jarra. Ou o aviso é algo do tipo... faça isso, antes que acabe nisso?
Site sendo reformulado!!!
Esta massa a cena! Mas acho que poderia ser mais clara e melhorar os reflexos do vidro! parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Bom, depois de um monte de críticas (não q elas ñ tenham sido aproveitáveis), resolvi "upar" a mesma imagem, dessa vez com algumas mudanças: Coloquei água dentro da jarra; melhorei o material de água q compõe o texto "ÁGUA", eu axo q ficou mais parecido com água; tirei o efeito caustic da cena, não sei porquê mas ele deixava as sombras dos vidros opacas, e deixou o vidro não tão transparente quando eu pus a água dentro junto com o efeito. Fora isso, tentei melhorar o reflexo dos vidros. O resultado eh esse aí acima.
Só Cristo Jesus salva!!!
deixa essa cena mais clara... Assim num da pra ver a água!!
é kara soh precisa ajeitar a iluminação mesmo
Taí a cena, agora tá mais clara.
Só Cristo Jesus salva!!!
Oi ftazevedo, Eu acho que vc precisa clarear a imagem um pouco mais; eu mal consigo distinguir o jarro do fundo aqui no meu monitor, acredito que outros também tenham essa impressão. Se a idéia éra ter um cartaz de impacto acho que vc deveria tirar a palavra "água" do contexto, deixar subjetivo entende; e fazer o que o bender sugeriu para passar a mensagem de que a água está acabando e que temos que cuidar muito dela. Bom carnaval para vc :D
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1270, sendo 13 membro(s) e 1257 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, Geraldo Nunes, moisesratts, Celso Borttoloto, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Jhio Design, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.