Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
Alexmen   Fortaleza - CE
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
pharaoh   cascavel-pr - PR
Rodrigo   Salvador, BA - BA

Portfólios Ver Mais

irenapalermo   españa - PR
Jho   ES - AC
Paulo   GOIANIA

Novo Audi TTS

Por: Rogermax  

Em: 06/02/2008 19:57

Fala aí galera, eu estava modelando um audi s5 , mas, minha hd derreteu , rs , rs,perdi tudo oque estava nela, naum esperava por isso pois o meu pc eh novo, mas fazer oque! bola pra frente. Comecei um novo modelo um audi TTs 2008, o blueprint eh do audi tt normal e o S tem alguns detalhes diferentes que estou tentando reproduzir no max. Agora eh soh rezar para nada de mal acontecer de novo, rs, rs e vamos ver noque vai dar. valeu até mais abraços
Esta ficando bom cara! Vou acompanhar o modelo! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Parece legal
OPa, mais um carro sendo modelado... é até bonito ver a galera se empolgando... Sobre a sua modelagem... Ta boa, mas achei que tem muitas linhas principalmente no capô. Quanto mais polígonos, mais difícil fica modelar... Deixa a suavização da malha por conta do turbosmooth... Abraço!!!!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
mais um up, o turbo smooth eh melhor que o nurbs toogle?
Cara ta ficando muito bom o seu audi... aguardo mais ups... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
boa cara.. grandes avanços em vista do audi s5... legal a modelagem... aguardo mais ups.. abraços
eae Roger.. ta ficando muito boa sua modelagem.. tbm vou acompanhar seu modelo té mais
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Beleza Rogermax??? Esse tá com uma cara de que vai ficar legal também. A modelagem tá boa, apesar de alguns detalhes que podem ser melhorados. Mas isso não vai fazer tanta diferença, porque é um carro com poucas curvas. Não para esse carango não. Esse carro é show. Abraço!!!
nerrrrrrrrrrrrrvoso! rs
[]´s Theo Lambert

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 987, sendo 1 membro(s) e 986 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KESLEY1SANTOS.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.