Casa de Madeira em Cosntrução

Por: Eduardo.3ds  

Em: 07/02/2008 18:02

agora eu renderizei sem os materiais para testar a iluminação :D :D :D :D :D :D
Luzes...Câmeras...Enter.
Ae kra, agora as sombra estaum melhores, bem melhores, se vc pode ver na telha emcostada no barraco tem um sombra dura sacou, agora sim, renderiza ae com os materiais
vlw :D :D :D :D
Luzes...Câmeras...Enter.
D nada kra, agora ta massa
Cara a modelagem está boa, mas os materiais, tem que dar uma melhorada... e os tijolos do poço são os mesmos do chão vc tem que ver a proporção que está diferente... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Esta bem melhor ja cara! Acho que poderia colocar umas irregularidades no chao! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
eu melhorei as texturas e as tábuas mas eu ainda não sei como faço o chão :D :D :D
Luzes...Câmeras...Enter.
eu esqueci de ativar a sombra Ray Traced Shandow
Luzes...Câmeras...Enter.
Manda um render com ela ativada ae
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :D Eduardo.3ds: e ai cara??como e que ta?rpz teu render esta melhorando;to gostando muito de ver a sua evolucao meu amigo;e isso ai cara! :) Vou so te dar umas dicas de como tornar a sua imagem mais realista ok? Minha primeira dica e pra vc trocar os materiais da sua cena;coloca uma textura de concreto melhor no tijolo de dois furos e na telha ondulada de fibrocimento ok? Segunda dica seria usar um displace pra sua grama;aqui na 3d1 tem otimos tutoriais que podem te ajudar bastante. Terceira dica e vc trocar a sua textura de madeira por uma mais realista.Tem um tutorial avancado do nosso amigo e colaborados "Ramon Zancannaro" la em Tutoriais de leitores se nao me engano que ele ensina como criar e tratar de maneira realista uma textura de madeira ok??espero que o ajude vlw!! ;) A seguir eu te mando um site do qual eu uso bastante as texturas dele pros meus trabalhos pessoais------------> www.cgtextures.com Espero ter ajudado....abracos! :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 268

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.